31/01/2011

Da complicação dos sentimentos

Ontem ouvi uma coisa que nunca mais pensei em voltar a ouvir de alguém. E o que se faz quando isso acontece e não se sente o mesmo? Pois... Não se faz nada, tenta-se contornar as coisas da melhor forma e secretamente perguntamo-nos o porquê de ter que ser assim e o porquê do mundo andar todo trocado.

Geri

26/01/2011

Coisas do outro mundo

Pena que a maioria das pessoas só acredite naquilo que podem explicar. Pessoas que acham que não existe mais nada além do que está documentado, provado e etiquetado. Que não são crentes, que só conhecem o que a ciência pode definir e diagnosticar.
Existem tantas outras coisas, a alma, os espíritos, a fé, Deus, o bem e o mal... Mais uma vez uma grande reportagem na Linha da Frente hoje na RTP, nem tudo foi mostrado e explicado mas eu acredito. Por várias razões e com factos reais que não dão para contar aqui.
Existem as doenças do corpo e as doenças da alma e é pena que tanta gente catalogue quem sofre com as segundas de malucos, esquizofrénicos, maníacos, etc. Pode ser que uma dia novos factos abram mentalidades e compreendam quem passa tanto tempo a lutar contra marés.
Geri

22/01/2011

E as noites de sexta-feira são noites de...


Não de sair como a maioria diria, mas sim de "So You Think You Can Dance".
É definitivamente um dos meus programas favoritos, faz-me sonhar... Para mim nada é mais bonito que a dança, sempre fui uma apaixonada, posso ficar horas a ver dançar. Claro que gosto muito de o fazer também e até tenho algum jeito.
Mas confesso ser uma dançarina frustrada, tenho pena de não ter desde cedo investido nisso. Há uns anos andei nas danças de salão algum tempo e fui muito feliz nessa altura, mas por várias razões tive de deixar.
Mas cada vez que vejo aquelas coreografias não posso deixar de desejar poder fazê-las também, com todo aquele sentimento de que mais nada importa, apenas nos movermos ao som da música transmitindo milhares de emoções diferentes.
Claro que se tentasse fazer algumas daquelas coisas teriam que me levar de urgência para o hospital, mas pronto isso é só um pormenor! :)
Nos sonhos isso nunca acontece!

Geri

15/01/2011

Ah?? O quê??

Ai "cum caraças"! Então não é que agora dizem que sou Leão! Leão?
Eu até sei que ando sempre a reclamar e pode parecer um rugido, mas a verdade é que serei sempre Virgem até morrer!

Geri

Anjos

Chamem-me o que quiserem mas a verdade é gosto de ouvir os Anjos cantar, gosto das vozes deles e das músicas.
E acabei de os ouvir agora na Operação Triunfo com um dos concorrentes a cantar a música "Virar a Página" e dei por mim com as lágrimas a cairem-me pela cara abaixo. Foi tão bonito... E gostava tanto de poder chegar às palavras daquela letra...

Geri

05/01/2011

E mais uma vez...

Acabei de ler um e-mail que me enviaste hoje de manhã. Pensei que já nem me fosses responder.
E depois de o ler tenho três coisas a dizer: que és a pessoa mais complicada do mundo, que tenho tantas, mas tantas saudades tuas e que te continuo a amar como sempre...

Geri

04/01/2011

Comer ou não comer eis a questão...

Hoje fartei-me de rir com as decisões de dieta de início do ano de algumas amigas.
Nunca fiz dieta, a verdade é que tenho uma relação meia estranha com a comida. Detesto cozinhar, tenho com aquela divisão da casa chamada cozinha uma ligação muito pouco próxima. Sei fazer o indispensável para não morrer à fome mas é um sacrifício fazê-lo. Sempre emagreci muito mais facilmente do que engordei, e sempre que ando mais nervosa deixo automaticamente de ter apetite. Sempre disse que isso deve-se ao facto de também não ter muito prazer em comer. Sou uma esquisita do pior, não gosto de legumes (apesar de comer sopa diariamente mas sempre tudo passado para compensar), como pouca fruta, nunca gostei de leite, nem sequer sou adepta de doces.

 Em compensação existem coisas que adoro comer, ou seja tudo o que faz mal! Adoro ir ao Mac, adoro pizzas, perco-me por batatas fritas de pacote!
É ver-me em frente à tv, a ver uma boa série e pumbas! Lá vai batatinha atrás de batatinha!
Para agravar isto tudo não faço uma ponta de exercício físico! Tenho para mim que isto um dia não vai correr nada bem e vou ter uma ataque qualquer por ter isto tudo entupido de gordura cá dentro! Mas sou uma preguiçosa do pior e mexer-me é cansativo demais! :)
A idade não perdoa e depois dos 30 ui, ui! Ultimamente noto o corpo a mudar, a engordar mais um bocadinho. Nada de especial, sinto-me bem assim, mas sei que deveria ter mais cuidado, a celulite não engana!
Tenho pena que seja assim, gostava de ser aquele tipo de pessoas que gostam de cozinhar, que depois apreciam uma boa refeição. Pode ser que um dia isso ainda venha a mudar, mas por agora esta é a minha forma de (mau) comer.
Ah, e só uma aparte, comecei este post a dizer que me fartei de rir das dietas das minhas amigas mas não foi no mau sentido, foi com as piadas que elas próprias fizeram das resoluções tomadas.

Geri