05/01/2011

E mais uma vez...

Acabei de ler um e-mail que me enviaste hoje de manhã. Pensei que já nem me fosses responder.
E depois de o ler tenho três coisas a dizer: que és a pessoa mais complicada do mundo, que tenho tantas, mas tantas saudades tuas e que te continuo a amar como sempre...

Geri

6 comentários:

  1. às vezes essas pequenas coisas ainda tornam tudo mais doloroso. Acho que um grande amor nunca se esquece, pode-se arranjar outros, conhecer pessoas, mas aquele nunca se esquece e sempre que dá o ar da sua graça as pernas ficam bambas, o coração acelera, as borboletas na barriga mexem-se...enfim o nosso mundo abana.

    ResponderExcluir
  2. Hum... não sei se fico feliz por ti, por teres recebido um email... ou triste por não te conseguires libertar.

    ResponderExcluir
  3. Ola :)

    Conheci hoje o blogue e apenas te quero dizer que compreendo tão bem o que escreves..mas tão bem..podia ser a minha historia, não igual certamente mas com contornos muito parecidos..e custa tanto, mas tanto..

    Não vou dizer que vai passar, que vais esquecer, que tens que te libertar e todo esse bla bla bla que eu tão bem conheço..não adianta dizer nada disso..cada pessoa leva o seu tempo e é sempre diferente..mas um dia vais acordar e já não vai custar tanto, um dia não vais pensar tantas vezes nessa pessoa, um dia vais conseguir sair á rua sem medo do que possas ver..e olha que para mim foi muito tempo..

    Vou seguir o teu blogue e sempre que possivel vou dar-te um bocadinho de força :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Kat! Bem-vinda cá ao cantinho e obrigada pelas tuas palavras! Fui ler também o teu blog e efectivamente parece que há coisas em comum. Ainda é muito complicado mas obrigada pela força. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É bem verdade S*, não sei se fico triste ou contente...

    ResponderExcluir
  6. Gaja, sei que me compreendes, pode ser que um dia isto ainda vá ao lugar e volte a ser uma pessoa feliz, vamos ver.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!