13/04/2012

Para ti... (e do quanto é bom que nem imagines que este blog existe...)

Hoje ao entrar em casa lembrei-me de ti, de uma situação que aconteceu, uma brincadeira, uma coisa simples. Nem sei o porquê de me ter lembrado disso mas a verdade é que me lembrei. E cada vez que penso em ti é um bocadinho de mim que morre. 
Por isso evito pensar, evito que as lembranças me assaltem a alma, luto contra as recordações que continuam a permanecer aqui. Porque cada vez que me sinto morrer se torna mais difícil ressuscitar, porque cada vez que percebo que isto ainda aqui permanece é um reabrir da ferida que não vejo forma de cicatrizar.
Tenho saudades tuas, te de ouvir falar, de te ver a sorrir, do teu olhar, tenho saudades das tuas mãos, do teu abraço, do teu cheiro.
Gostava que não, juro que gostava, mas infelizmente continuo a sentir...


Geri

9 comentários:

  1. Espero que a ferida cicatrize depressa! :)

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito... já pensaram em conversar?

    ResponderExcluir
  3. Dói-me a alminha sempre que te leio isto... porque me lembro de que já senti o mesmo e do quanto sofri.

    ResponderExcluir
  4. Se eu escrevesse um post de cada vez que recordo... "alguém"! Já me doíam os dedos ;)

    Ás vezes acho que é bom recordar, se recordar-mos, ficarmos felizes, um pouco tristes, mas que isso não nos impeça de viver, acho que essa é a verdadeira forma de ultrapassar as coisas.

    A pikena S* fala em conversar... ás vezes duas pessoas conseguirem conversar é mais difícil que construir um arranha céus... :(

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente isso são coisas que não se controlam. Espero que um dia nem te lembres que já não recordas e que aí voltes a sorrir e não a sentir que estás a perder um pouco de ti. Fiz-me entender? desejo mesmo que um dia consigas não pensar sem teres de fazer esforço para não pensar.

    ResponderExcluir
  6. ...
    Fico com um "nó" quando leio estas coisas. Por ti e pelo que sentes...

    ResponderExcluir
  7. Força amiga!Doí sempre mas o tempo cura tudo... Tenho plena confiança que vais encontrar a tua cara metade muito em breve...

    ehehehhe

    Kiss** fofo**

    ResponderExcluir
  8. Tenho um desafio para ti no meu blog (:

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!