19/05/2012

Sentimento de hoje...

Tenho a sorte de não me sentir muitas vezes sozinha. Tento não pensar muito naquilo que queria para a minha vida e não consegui. Não sei se ainda não consegui ou se não conseguirei de todo mas tento não me atormentar com esses pensamentos.
Como dizia, tenho a sorte de não me sentir muitas vezes sozinha, tenho amigos óptimos, estou quase sempre acompanhada, há fins-de-semana em que mal paro em casa. Tenho os meus momentos apenas com os meus livros, as minhas séries, os blogues que gosto de ler e sinto-me acompanhada quando faço o que gosto.
Mas existem outras alturas em que parece que nada é suficiente e sim sinto-me só, sinto falta daquilo que me falta.
Falta de ter alguém especial aqui ao meu lado, de partilhar conversas, ideias, olhares, sorrisos, silêncios. De sentir que sou especial, que não queiram estar em mais nenhum outro lugar que não seja comigo. Falta de andar de mãos dadas, de abraços apertados e de beijos sentidos.
Falta de me sentir apaixonada e correspondida. Até há bem pouco tempo não me sentia preparada para isso, agora sinto que começo lentamente a estar.
Hoje sinto-me sozinha, hoje sinto-me mesmo sozinha...

Geri

6 comentários:

  1. Lembra-te sempre que nunca estarás sozinha, tens amigos, bloggers que apesar de não poderem estar contigo fisicamente, estão aqui deste lado preocupados e a apenas querem o teu bem...

    ehehehhehehhehe

    Kiss** fofo**

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente. Podes ter pessoas presentes na tua vida, mas provavelmente hoje sentes falta daquela pessoa... força.

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente esse vazio. Independentemente de tudo...

    As coisas acontecem quando menos esperamos. E, um dia, isso vai certamente acontecer-te.

    Beijo grande e bom domingo!!

    Vamos lá, anima-te!

    ResponderExcluir
  4. Mas vai melhorar, vais ver :)

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo-te perfeitamente!! Depois de tanta coisa na minha vida, simplesmente aprendi a estar sozinha.
    Não sei se estou preparada para ter alguém... mas tb sinto falta de alguém!! Eu que achava que não era complicada.... se calhar até sou. :)

    Mas acredita que quando menos esperares... essa pessoa aparece. Não tenhas pressa. :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Compreendo perfeitamente o que dizes. Ao contrário de ti nunca tive na mesma situação passada mas já tive as minhas relações. Hoje sinto-me sozinha apesar dos amigos e da família que são fantásticos mas às vezes faz falta aquele mais qualquer coisa...oh se faz.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!