29/08/2012

O meu novo vício: espinhos!


Gosto de plantas, desde sempre que as tenho na minha sala. Confesso que sou um bocadinho esquecida e por vezes lá andam abandonadas e a precisar de água, mas ultimamente tenho-me portado melhor.
Agora comecei uma nova colecção, cactos (do género dos da foto)! São queridos, pequeninos, há de várias formas e cores e são mais independentes de mim! lol
Já cá moram 7 e não vai ficar por aqui. Há quem diga que não é bom ter cactos em casa mas não dou importância a essas crenças, o que tiver de ser será, certo?



Geri

28/08/2012

Actualização do meu estado de saúde

Pois então fui a uma consulta de recurso e fui muito bem atendida.
Resumindo: nada de grave, estou medicada, já me sinto melhor mas caso volte a ter a mesma dor no final do tratamento já tenho o papel para marcar uma ecografia.
Às meninas que se preocuparam comigo e me mandaram ao médico o meu muito obrigada pela preocupação! Vocês são umas queridas é o que é! :)


Geri

20/08/2012

Não ando lá muito bem, não ando não...

Tenho uma forma de lidar com as doenças meia estranha. Nos últimos tempos não tenho andado a sentir-me muito bem. Ando com uma dor que cada dia me incomoda mais e para ajudar a consulta que já estava marcada (por coincidência) há uns meses foi cancelada, parece que os médicos também ficam de baixa!
Mas como estava a dizer tenho uma forma de lidar com as doenças meia estranha. Não sou daquelas pessoas obcecada cada vez que me dói alguma coisa, relativizo bastante quando me perguntam como estou mas depois não deixo de pensar que pode ser algo grave. Há sempre essa possibilidade não é? Não penso que deve ser, mas sim que também pode ser.
E o que faço para resolver isso? Nada!
Eu sou daquelas que deixa andar só pelo simples facto de que se for algo grave não quer ouvir isso da boca do médico. Eu sou daquelas que enquanto não souber o que é então ainda não é nada.
Estúpido não é? Pois eu sei...


Geri

09/08/2012

Sempre uma animação os meus regressos a casa

Cenário: Metro do Porto.
Hora: final do dia.
Enredo: 
De repente começa a cheirar a queimado. Olho para um lado, olho para o outro, a dúvida: "Cheira a queimado não cheira?", pergunto para o lado. "Sim cheira" é a resposta.
De repente alguém diz: "tanto fumo a sair ali do ar condicionado", toca a avisar o motorista, abrir as portas, desatar a sair rapidamente dali para fora.
Espero cá fora, de repente: "já podemos voltar a entrar, é seguro". Entro, vou para a parte de trás do metro, sento-me. Metro arranca e o fumo recomeça. Voltamos a parar. "Pois, o melhor é irem para a composição de trás". Levanto-me novamente e vou para a outra composição. 
Espero. "Ah, afinal não. O melhor é mesmo o metro seguir sem ninguém porque isto ainda vai arder e nós aqui". 
E pronto voltei a sair para esperar pelo próximo, ouvindo a senhora do lado dizer que aquele cheiro nos devia ter feito mal porque ela já estava mal disposta. :)


Geri

07/08/2012

Das sensações mesmo boas!

Hoje ajudei uma amiga e fiquei feliz por isso!
A vida dá tantas voltas e de repente vemo-nos em circunstâncias em que nunca nos vimos antes e não sabemos como resolver as dificuldades.
Hoje ajudei uma amiga a ultrapassá-las. Pelo menos hoje sei que ela vai dormir descansada e eu vou dormir tão, mas tão satisfeita por ter podido ajudar.



Geri