01/03/2011

Aquela espécie que se chama: homem

Hoje além de ser um dia, que por si só já é difícil porque é segunda-feira e custa sempre começar uma semana de trabalho foi ainda pior porque recebi uma notícia que me deixou de rastos.
Sinto-me desiludida, triste, sem saber o que pensar, sem saber o que dizer.
O que dizer a uma pessoa que descobre que o marido a traiu, o que se diz a alguém que vê a vida mudar completamente de um minuto para o outro? O que se diz quando ao contar-me tudo utilizou palavras que me fizeram reviver cada segundo do que de pior me aconteceu na vida? Senti-me tão impotente, bloqueada, sem palavras... Um casamento bonito, uma vida em conjunto fantástica, um casal que todos admiravam e de quem todos gostavam e de repente tudo se desmorona.
Uma relação que depois de 20 anos ainda me fazia acreditar no amor para a vida toda, que ainda me fazia ter esperança no futuro.
E depois da tristeza, da desilusão, do choque, fico com raiva, com ódio, só me apetece perguntar se não há homens decentes, correctos, com moral, que não deitem tudo a perder por umas quecas (desculpem-me a expressão!). É que sempre que penso que ainda podemos acreditar que sim, que eles existem, acontece alguma coisa que deita por terra as minhas esperanças.
Sim, sei que vão dizer que não são todos iguais, que alguns andarão por aí escondidos mas desculpem-me hoje não acredito, hoje não consigo...

Geri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!