31/07/2011

Este fim-de-semana foi:

Passado em terras de Santa Maria da Feira e na Feira Mediaval. No meio de amigos, entre risos e boa disposição. Entre batalhas de capa e espada e entre mouras encantadas. A comer pão com chouriço (que o porco preto tinha acabado), tremoços que sabiam a tudo menos tremoços (um terror!), crepes enormes (hum...). Este fim-de-semana foi assim e no próximo há mais!

Geri

26/07/2011

Só uma notinha mental a teres em consideração Geri!

Não procures aquilo que não queres encontrar! O resultado está à vista, estamos entendidas?

Geri

02/07/2011

Da importâncias das datas...

Sempre fui uma pessoa de datas. Porque no dia x tinha acontecido isto ou no dia y tinha acontecido aquilo.
Continuo a sê-lo. E hoje é A data.  Aquela que me dói mais a passar, que me faz pensar ainda mais em ti, a que daria tudo para voltar a viver outra vez... A mais especial da minha vida...
Um dia disseste-me que eu dava demasiada importância às datas, que eram apenas dias de calendário, mas eu não sou assim. Eu lembro-me, eu recordo cada momento dos dias que são importantes para mim.
E hoje muito mais, penso que a esta hora estava a fazer isto ou que àquela outra hora estava a fazer uma outra coisa.
Não sei se te vais lembrar, não tenho forma de o saber. Gostava de acreditar que sim mas a verdade é que fizeste com que eu deixasse de acreditar em muita coisa, nas coisas mais bonitas...
Eu sei que até ao final do dia me vou lembrar, sei que até ao final do dia vou sentir ainda mais a tua falta, vou sentir ainda mais esta dor a latejar cá dentro, de saudades, de desilusão, de tanta e tanta coisa.
Podes não pensar em mim hoje (como nos outros dias) mas eu vou pensar em ti. Sempre...


Geri