06/09/2011

Das coisas mesmo boas da blogosfera

Comecei a frequentar este mundo dos blogues há já algum tempo. Caí aqui de páraquedas e tive a sorte de começar logo por um dos que continua a ser dos meus preferidos e que sigo até hoje.
Daí para a frente foi a descoberta de muitos mais. Não tenho paciência para blogues de modas ou maquiagem. Gosto de ler pessoas que falam delas próprias, da sua vida, do que sentem, das sua angústias e das suas alegrias.
Já chorei, já ri muito, já dei por mim a ver ou ouvir alguma coisa e fazer automaticamente uma associação a um dos autores que leio.  Já vi coisas tristes neste mundo virtual, já li ataques ridículos e desnecessários a alguns autores de blogues mas sei que existem muito mais coisas boas e que valem a pena.
Gosto de descobrir quem está por trás das palavras mas sem nunca entrar na privacidade de cada um! Já troquei e-mails com algumas delas, já descobri pessoas realmente fantásticas!
Nunca tinha pensado em começar a escrever até que uma dessas pessoas que "conheci" aqui me falou nisso. A verdade é que segui o seu conselho e cá estou também e a gostar muito.
Nunca nos vimos pessoalmente, já falamos algumas vezes, é das poucas pessoas que sabe quem eu sou. Sabem quando criam uma ligação logo de imediato com alguém? Alguém de quem gostam logo e descobrem afinidades a cada pequena coisa que vão conhecendo da pessoa? A Gaja é assim! Ontem deixou-me uma mensagem no facebook e outra aqui no meu blogue que me fez confirmar ainda mais.
Podemos não passar a vida a falar, nem a comentar os blogues uma da outra mas gosto de pensar que posso contar com ela (e ela sabe que pode contar comigo) apesar de vivermos praticamente em lados opostos do país!
Por isso este  é um post de agradecimento a uma das pessoas que gosto e que a blogosfera teve a bondade de me dar.
Ah, e claro que o convite para a visita continuará sempre em vigor! :)

Geri

Um comentário:

  1. E eu irei visitar-te. Por acaso é incrível como parece que nos entendemos assim sem nunca nos termos conhecido. sinto um carinho enorme por ti e muitas vezes fico preocupada com situações que vives porque sei que essas mesmas não te deixam aproveitar a vida de uma forma mais positiva e plena. Ultimamente sinto que andas mais leve e isso é fantástico. Foi sem dúvida alguma uma das coisas boas que a blogsfera me deu foi conhecer-te a ti :)
    e claro que se vieres ao Algarve, a que cidade seja também combinaremos alguma coisa :)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!