31/10/2011

Das duas uma!

Ou a crise não passou pelos meus vizinhos e alguns deles devem ter comprado um segundo carro.
Ou pelo contrário a crise bateu-lhes mesmo à porta e antes iam jantar todos os dias fora e agora jantam em casa.
É que desde há alguns dias que tem sido impossível arranjar estacionamento na minha rua e sou obrigada a deixar o carro longíssimo (não, não tenho garagem infelizmente).


Geri

27/10/2011

E quando parece que estou bem...

... a vida volta a dar-me mais um murro dos grandes. Daqueles que nos deitam ao chão e sem vontade de voltar a levantar-nos tanta é a dor e a tristeza.
Desta vez nem precisei procurar muito, parecia que a vida queria mesmo que eu soubesse.
Em 5 segundos a boa disposição que tinha desapareceu, o espírito com que andava nos últimos tempos morreu. Achava que nunca fosse receber esta notícia, a sensação de traição mesmo tu já não estando ligado a mim.
Ando-me a enganar, saio, diverto-me, digo que estou bem, mas basta saber o que soube, ver uma foto e tudo deixa de fazer sentido.
Não, não estou bem. Não, não te esqueci. Não, não parei de sentir esta dor imensa que me destrói cá dentro.
E odeio-te tanto, mas tanto!
Mas odeio-te porque ainda não te esqueci, odeio-te porque me continuas a fazer mal mesmo já sem qualquer tipo de contacto um com o outro. Odeio-te por te ver feliz, odeio-te por te ver a fazer os mesmos planos com ela, odeio-te porque destruiste o que de mais bonito eu tinha. Odeio-te porque mataste as minhas esperanças, a minha confiança, os meus sonhos...
Mas acima de tudo odeio-te tanto, mas tanto porque na verdade continuo ainda a amar-te...



Geri

24/10/2011

É uma ajudinha por favor pode ser?

Alguém pode explicar aqui a esta infoexcluída o porquê de eu não conseguir comentar os blogues que têm esta opção na caixa de comentários aos posts?



Quem dá uma ajuda por favor?
Obrigada!

Geri

23/10/2011

Resumo do fim-de-semana em fotos







E foi passado entre passeios, boa conversa, uma visita à Conto de Fadas (se ainda não conhecem visitem porque tem coisas lindíssimas!), bolas de berlim da pastelaria Natário (fiquei fã! adorei!), spa para descontrair, um arroz de tamboril delicioso, e chuvinha para terminar (esta parte é que tinha dispensado!).
Foi muito bom!


Geri

22/10/2011

Olha afinal parece que o mundo não acabou ontem!

E ainda bem porque não me dava mesmo jeitinho nenhum!
Este fim-de-semana esta terra que adoro espera-me!


Viana do Castelo

Bom fim-de-semana a todos!


Geri

 

20/10/2011

Não estou disponível!

É isso, não estou disponível!
É preciso querer, é preciso ter vontade e eu não quero, não tenho vontade.
Seria preciso existir alguém que me fizesse mudar de ideias, que me fizesse sentir um clique, que me fizesse pensar duas vezes. Mas não há e também não quero que haja.
Neste momento sinto-me bem assim, tenho as pessoas que quero na minha vida e não me apetece deixar entrar mais ninguém. Não dessa forma.
Não quero estragar esta óptima fase, não quero deitar a perder este equilibrio que demorei tanto tempo a conseguir.
E vou fazer de tudo para não o voltar a perder!

Geri

19/10/2011

Combate a uma palavra por demais repetida!

E não é que hoje me apercebi que tenho uma bengala linguística?
A sério!
(tenho de parar de dizer isto rapidamente!)
Olha a sério! (ups)


Geri

13/10/2011

Lar doce lar

Depois de um dia de m***** nada como chegar a casa e poder descontrair.
Cada vez gosto mais de viver sozinha. Gosto da minha casa, das minhas coisas, de chegar ao meu espaço e poder fazer o que me apetece ou então não fazer nada. Gosto do silêncio, gosto de ouvir a minha música, gosto de me deitar no sofá sossegada a pensar em tudo e em nada.
E hoje é mais um desses dias em que ansiava com o momento de entrar no meu cantinho e esquecer o mundo que está lá fora.

Se me perguntarem se não gostei de viver acompanhada respondo que claro que gostei e que tenho óptimas recordações desses anos.
Se me perguntarem se sinto falta de coisas que só existem quando temos alguém a partilhar o dia-a-dia connosco respondo que às vezes sinto.

Mas quanto mais tempo passa mais certeza tenho que não voltarei a dividir casa com alguém. Adoro as minhas rotinas e os hábitos que criei e dificilmente algo fará com que isso mude.
 
 
Geri

12/10/2011

Aniversário do cantinho da Geri

Oh e não é que fez ontem um ano que iniciei aqui o meu cantinho e não me lembrei?
Fiquei triste agora... :(


Geri

11/10/2011

Então, bate, bate coração!

O senhor que me fez o electrocardiograma hoje disse-me que o meu coração estava bem e eu pensei: "ui! será que sim? será que já está curado?".
Mas depois acrescentou que estava igual ao último que eu tinha feito e eu voltei a pensar: " ora bolas! afinal continua tudo na mesma!"

Geri

08/10/2011

Ui, há tanto tempo que não passo por cá!

Estou viva sim, mas os meus últimos dias têm sido ocupados. A imensidão de trabalho que tenho para fazer tem sido proporcional aos muitos compromissos sociais (isto até soou bem! lol) e daí a ausência.
Mas o mais importante é que estou bem e que estou adorar esta fase da minha vida.
Por isso bom fim-de-semana e divirtam-se, eu vou ali fazer o mesmo!

Geri