20/10/2011

Não estou disponível!

É isso, não estou disponível!
É preciso querer, é preciso ter vontade e eu não quero, não tenho vontade.
Seria preciso existir alguém que me fizesse mudar de ideias, que me fizesse sentir um clique, que me fizesse pensar duas vezes. Mas não há e também não quero que haja.
Neste momento sinto-me bem assim, tenho as pessoas que quero na minha vida e não me apetece deixar entrar mais ninguém. Não dessa forma.
Não quero estragar esta óptima fase, não quero deitar a perder este equilibrio que demorei tanto tempo a conseguir.
E vou fazer de tudo para não o voltar a perder!

Geri

11 comentários:

  1. Se te compreendo. às vezes digo que gostava de voltar a me apaixonar mas depois penso se mudaria alguma coisa da vida que tenho agora, porque para deixar alguém fazer parte da minha vida acabarei por mudar algumas coisas e na realidade, neste momento, estou tão bem assim que não quero mesmo mudar nada. Se acontecer, acontece mas na verdade eu tenho o coração trancado e não é fácil de lá chegar. Por isso compreendo bem o que dizes.

    ResponderExcluir
  2. e se me deixares eu subscrevo todas as palavrinhas....

    ResponderExcluir
  3. Bem, estamos em sintonia!!!
    No entanto, sei que enquanto andar assim, não vou dar oportunidade a nada nem a ninguém...o tempo passa e não sei como resolver este problema... Tá-se bem!!! ( e as desculpas para nós mesmas? Só arranjamos defeitos, nada de interessante...)

    ResponderExcluir
  4. Tens toda a razão! Com escrevi há uns dias: estou livre mas nao estou disponivel! ;) e gosto de estar assim!;) ainda temos um cafe para combinar, não me esqueci... Beijocas querida

    ResponderExcluir
  5. Estás feliz e isso é o importante!

    Acredito que candidatos atrevidos não faltem, mas também sei que a sinceridade é um valor pelo qual te reges e vais logo colocar o pessoal no seu lugar! :)

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre precisamos de alguém ao lado, desde que estejamos felizes... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Acho que essas coisas não se controlam... um dia, quando menos esperares... ;)

    ResponderExcluir
  8. Gaja: Sabia que me ias compreender! :) Bjs

    Puzz: Subscreve à vontadinha! :) Bjs

    Susan: É verdade, as desculpas que vamos arranjando... Bjs

    Suspiro: Cafézinho para quando puderes e quiseres. Bjs

    Confuskos: Lá sincera não há dúvida nenhuma que sou! Mas espero sinceramente que não hajam candidatos atrevidos. Bjs

    Caixa: É isso mesmo, logo que nos sintamos bem é o que importa! E obrigado! Bjs

    S*: Não sei... Vamos lá ver se será ssim. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Desde que te sintas bem, por mim tá tudo bem... mas acho que devias arranjar um dia um macho um dia para lhe dares com a vassoura quando correr algo de mal no emprego, dizem que alivia muito a tensão e dá saúde...

    ehehheheh

    Kiss**

    ResponderExcluir
  10. Este Pestinha é do piorio!!!
    Hoje fiz, de regresso de um fim de semana fantástico, uma viagem de carro sozinha e vim a pensar nisso mesmo... No clique! Já agora, que o clique seja mútuo, para não levar com um balde de água fria...

    ResponderExcluir
  11. Pestinha: Dar com a vassoura a alguém poque me correu mal o dia de trabalho parece-me bem! lol
    Mas acho que não vou experimentar fazê-lo! Bjs

    Agridoce: O Pestinha é do piorio é! lol
    Fim-de-semana óptimo por aí? Gosto mt de saber disso! E quanto ao clique quando e se acontecer que seja mútuo sim. Beijocas

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!