Saio todos os dias de manhã para o trabalho com uma soneira monumental, já me aconteceu passar por pessoas conhecidas e nem sequer as vejo tal é o estado de semi sonolência em que estou sempre.
Hoje porém estava quase a sair da minha rua quando... ONDE ESTÁ O MEU CARRO???
Fiquei ali parada feita barata tonta a olhar para todos os lados e a pensar que tinha a certeza absoluta tê-lo estacionado ali na noite anterior. Conclusão: roubaram-me o carro, roubaram-me o carro! Nem queria acreditar que aquilo me estava acontecer.
Até que olho para o lado oposto da minha rua e vejo a carrinha dos meus pais. Ligo ao meu pai, questiono-o e resposta dele: sim, fui aí buscá-lo para ir lavá-lo!!!!!
Esqueceu-se foi de um pequeno pormenor: ligar-me a avisar!
Enfim, um susto monumental logo pela manhã e nem uma pontinha de sono em cima! :)
Geri
loool, hilariante;) mas foi por uma boa causa!! Já agora vê lá se ele não quer vir buscar o meu!! Beijokas!!
ResponderExcluirUi... imagino o susto!
ResponderExcluirAinda tens sorte que ele foi-te lavar o carro, o meu crava-me para lhe ir lavar o dele...
ResponderExcluirehehehehhehehhe
Kiss**
Ao menos foi por uma boa causa, mas mesmo assim imagino o susto :) *
ResponderExcluirCredo, eu imagino o susto. Acredito que te tenha passado o sono, mas se fosse comigo ficava com uma neura para o dia todo.
ResponderExcluirUma manhã, agridoce mãe desesperou porque não viu o meu carro... viu de um lado, nada, do outro nada também! Durante alguns segundos passou-lhe pela cabeça que o carro já era! Eu dormia tranquilamente!
ResponderExcluirEntretanto lá se lembrou da conversa ao jantar. Alguém disse "deixei o carro ao pé do escritório e vim a pé para casa."
Olha se eu não tivesse avisado!
credo, imagino!
ResponderExcluir