20/08/2012

Não ando lá muito bem, não ando não...

Tenho uma forma de lidar com as doenças meia estranha. Nos últimos tempos não tenho andado a sentir-me muito bem. Ando com uma dor que cada dia me incomoda mais e para ajudar a consulta que já estava marcada (por coincidência) há uns meses foi cancelada, parece que os médicos também ficam de baixa!
Mas como estava a dizer tenho uma forma de lidar com as doenças meia estranha. Não sou daquelas pessoas obcecada cada vez que me dói alguma coisa, relativizo bastante quando me perguntam como estou mas depois não deixo de pensar que pode ser algo grave. Há sempre essa possibilidade não é? Não penso que deve ser, mas sim que também pode ser.
E o que faço para resolver isso? Nada!
Eu sou daquelas que deixa andar só pelo simples facto de que se for algo grave não quer ouvir isso da boca do médico. Eu sou daquelas que enquanto não souber o que é então ainda não é nada.
Estúpido não é? Pois eu sei...


Geri

5 comentários:

  1. Mau maria, vai já ao doutor!

    ResponderExcluir
  2. Geri Maria, põe-te já a caminho do médico!!

    Podes pensar duas coisas: se for mau, começas a tratar rápido. Se não se passar nada, melhor!!

    Andar assim é que não! Queres que a gente vá contigo?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Não é estupido, é a necessidade de auto-defesa que temos querida.
    Vai ao médico beijo

    ResponderExcluir
  4. Pois, mas se for alguma coisa grave convém saber o mais rápido possível, antes que seja tarde demais. Pelo sim pelo não, vai ao médico.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai... juro que não consigo entender pessoas assim! A minha madrinha evita médicos, diz que quem procura acha! Andava com uma dor no peito e tivemos de a obrigar a ir ver o que se passava. Tinha cancro maligno na mama! Segundo a médica, foi diagnosticado no momento exacto e conseguiu curar-se. Tivesse feito exames 1 mês depois e estaria morte. Portanto, VAI JÁ AO MÉDICO!!!

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!