25/10/2012

Mais um passo para a mudança de mentalidades

Nem só de más notícias vivem os nossos jornais da noite. Vi na tv que o tribunal decretou que o Eduardo Beauté e o Luís Borges têm o poder legal de educarem o menino que está com eles há já algum tempo e fiquei mesmo feliz!
Feliz pelas melhores oportunidades que aquele menino vai ter na vida, feliz porque vai ser muito amado (não quer dizer que a família biológica não gostasse dele) e feliz porque passo a passo o nosso país dá mostras de querer mudar a forma de pensar e decidir.
Agora é só mais um tempo e a adopção também vai ser possível, eu acredito!


Geri

4 comentários:

  1. Uma excelente notícia. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bem e tenho a certeza que um casal homossexual consegue dar tanto amor a uma crianças como um casal hetero. Mas isto sou eu. Há imensa gente que ainda pensa de maneira diferente e acho que a adopção só deveria ser possível quando a mentalidade das pessoas estivesse mudada. Porque as pessoas conseguem ser cruéis e certamente que há gente que não se importa de gozar com uma crianças por ter dois pais ou duas mães.

    ResponderExcluir
  3. Espero que legalizem a adopção. Não faz sentido estarem tantas crianças em instituições, podendo ter um lar cheio de amor. E ainda para mais i menino que eles aceitaram tem Trissomia 21, certamente ninguém o adoptaria e cuidaria dele, ninguém aceitaria tamanha responsabilidade.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!