24/11/2012

Post de extrema importância (not)

Uma pessoa fica sem tv durante algum tempo (avaria geral na zona do Porto) e é o caos instalado! Pode-se até nem estar a ver nada mas a verdade é que se não tivermos apetece ver tudo e mais alguma coisa.
Então se foram todos como eu que basta estar em casa para a ter sempre ligada. Mas pronto, problema resolvido! Acalmem-se os corações (o meu incluído)! :)


Geri

13/11/2012

Hoje só é isto (não há cabeça para mais)...

Reconheço que não sou uma pessoa fácil, tenho mau feitio, tenho um bocadinho o coração ao pé da boca mas faço um esforço por melhorar. Desde há algum tempo que tracei mesmo um plano de melhoria nesse sentido para mim e acho que até tenho tido resultados positivos. Mas se há coisa que eu não sou é má, não prejudico os outros e se cometo erros assumo-os por mais que me possa até custar.
Por isso tenho dificuldade em compreender como há quem fique feliz a semear a confusão e o mau ambiente.
Sempre fui de extremos, ou gosto ou detesto, mas mesmo aqueles de quem não gosto não os uso como alvos para criar conflitos.
Ultimamente tenho conseguido manter o espírito zen o suficiente para nem sequer me incomodar com essas pessoas, arranjei o "cantinho da indiferença" e coloco-as lá e assim não tenho stressado tanto. Mas há dias que é difícil, é mesmo muito difícil e custa-me compreender o esforço de certas pessoas em dificultar a vida dos outros em vez de tentarem resolver em conjunto.


Geri

09/11/2012

Podia ser a cópia de um post antigo



Podia apenas colocar o link deste post e não mudar nadinha (apesar de já passar da meia noite e já não ter sido ontem mas sim ante-ontem) mas só quero acrescentar que mais uma vez amei ter visto Skunk, a Skin é fabulosa e que se no próximo ano cá voltarem é certo que lá estarei!
Só preciso é de adivinhar onde ela se irá misturar com o público para ver se tenho a sorte de tê-la mesmo ao meu lado a cantar. Ontem foi mesmo para o lado oposto onde eu estava sentada.
Mas foi uma grande noite e saí do coliseu feliz!


Geri

01/11/2012

Será?

 
Não acredito em coincidências, nunca acreditei. Sou daquelas pessoas que acha que tudo o que acontece tem uma razão de ser. Podemos não perceber logo qual mas mais tarde ou mais cedo saberemos.
Neste momento estou a tentar compreender o significado de um reencontro.
A vida já me pôs à prova há uns anos atrás e voltou a pôr-me no caminho a mesma pessoa. No local mais improvável e quando não estava nada à espera. Alguém de quem tinha falado há pouco tempo dizendo que gostava de saber como estaria. A vida pregou-me uma partida e fez-me a vontade, voltou a colocar-me no caminho essa pessoa.
Estou curiosa, expectante para saber o porquê, descobrir o que este reencontro me vai trazer de novo. E receosa também, receosa porque existe um passado que não sei como está no presente e não quero de forma nenhuma cometer os mesmos erros. Já vivi isso e não pode ser para voltar ao mesmo que isto aconteceu. Vamos ver... Cheira-me que isto ainda vai dar pano para mangas... ou então não...


(nota: só para ficar registado que este texto nada tem a ver com o meu ex.)

Geri

Olhó postalinho fresquiiiiinho!



E cá estou pelo segundo ano consecutivo a participar no postcrossing da Pólo Norte. No ano passado adorei receber o postal que me enviaram e adorei personalizar o que enviei e "ver" a reacção da pessoa que o recebeu! Foi uma sensação mesmo boa!
Já estou ansiosa por saber quem me vai calhar este ano. E vocês?
Vão participar? Sim? Não? Vá lá, é giro! Se quiserem esclarecer dúvidas que tenham ide lá ver ide: Quadripolaridades



Geri