01/11/2012

Será?

 
Não acredito em coincidências, nunca acreditei. Sou daquelas pessoas que acha que tudo o que acontece tem uma razão de ser. Podemos não perceber logo qual mas mais tarde ou mais cedo saberemos.
Neste momento estou a tentar compreender o significado de um reencontro.
A vida já me pôs à prova há uns anos atrás e voltou a pôr-me no caminho a mesma pessoa. No local mais improvável e quando não estava nada à espera. Alguém de quem tinha falado há pouco tempo dizendo que gostava de saber como estaria. A vida pregou-me uma partida e fez-me a vontade, voltou a colocar-me no caminho essa pessoa.
Estou curiosa, expectante para saber o porquê, descobrir o que este reencontro me vai trazer de novo. E receosa também, receosa porque existe um passado que não sei como está no presente e não quero de forma nenhuma cometer os mesmos erros. Já vivi isso e não pode ser para voltar ao mesmo que isto aconteceu. Vamos ver... Cheira-me que isto ainda vai dar pano para mangas... ou então não...


(nota: só para ficar registado que este texto nada tem a ver com o meu ex.)

Geri

2 comentários:

  1. Será?! ;)

    Hummmm... Será que sim?! ;)

    Ao início fiquei logo :s... Mas depois saltei para as letras pequeninas!!! Thank God!!

    ResponderExcluir
  2. Pois estou como a agridoce, vá lá que li as letrinhas pequeninas. Pois deixa ver o que está reservado...entretanto vai vivendo.
    Também acho que as coisas só acontecem com uma razão de ser :)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!