Acho que já aqui tinha dito que não sou fã do Natal. Este ano então custou-me ainda mais.
Não tive nenhum dos meus primos comigo (um fora em trabalho e os restantes passaram com a família dos(as) respectivos(as). Vá ok ninguém tem culpa de eu ser uma encalhada e não ter mais onde ir.
Ninguém liga nada a prendas, não se faz nenhum tipo de jogos, a maioria vai cedo dormir e assim acaba a noite de Natal.
Eu sou daquelas que acha que num futuro a médio/longo prazo os Natais serão passados com os amigos, as tradições vão ser alteradas. Este ano só veio reforçar ainda mais essa convicção. Não há irmãos, filhos, marido, o resto da família vai-se distanciando, vai ser o processo natural.
Esta ano valeu a pena pelos dias de descanso, pela comidinha óptima pois este ano ao contrário do costume fartei-me de comer (ai os sonhos, ai os bolos, ai o bolo-rainha, ai o leitão, ai o cabrito, ai os camarões, ai o bacalhau, ai!), pelas leituras e por aquele momento fantástico em que eu e os meus pais fomos presenteados a caminho de casa com vários arco-íris e tal e qual crianças agarramos nos telemóveis e desatamos a fotografá-los para mais tarde recordar.
Geri
Também já tenho pensado nisso: numa noite de natal alternativa, passada com os amigos.
ResponderExcluirVieste para estes lados?! Andamos em falta uma com a outra! ;)
Beijo e toca a animar!!
Oh, lamento por esse teu natal menos bom... tu mereces coisas boas.
ResponderExcluirAinda bem que correu tudo bem, fico feliz por isso...
ResponderExcluir********************
ehehehhehe
Kiss**
Agridoce: Sim estive aí como habitualmente e lembrei-me de ti claro. Mas este ano doente como estava nem de casa saí durante os 4 dias que lá estive. Ainda não foi este ano (o nosso face to face) mas do próximo não passa! :)
ResponderExcluirBjs
S*: Obrigada S, és uma querida.
Beijinhos
Pestinha: Mal não correu, é um facto. Mas bem também não... :p
Bjs