05/02/2013

O Natal não é quando um homem quiser? Então aqui vai um post ainda sobre o Natal passado


Prometi aqui que iria fazer um post personalizado aos meus postais recebidos (e a quem me enviou claro está) e o prometido é devido portanto cá vai.
Qual não foi a minha surpresa quando recebi na caixa do correio um postal vindo exactamente da mesma terra do do ano passado e pensei "olha que engraçado só me calham pessoas de lá", mas na verdade a surpresa foi maior quando abri o envelope e percebi que aquele não era o postal da amiga que me tinha calhado nesse ano mas sim da Sam que tinha sido a minha amiga do Polar Postcrossing de 2011. E ela que é uma querida voltou a lembrar-se de mim e enviou-me novamente um postal. Fiquei mesmo contente!
Do gesto, das palavras que tão simpaticamente me escreveu, de ter criado uma tradição que não vou querer perder. 
Esta atitude bonita da Sam fez-me ter vontade de recomeçar a escrever às pessoas de quem gosto, já ninguém manda cartas, e só quem recebe sabe o bom que é receber um envelope prontinho a ser aberto e cheio de novidades dentro para serem descobertas.
Escrever e esperar com expectativa uma resposta, correr para a caixa do correio e não esperar ter só contas para pagar ou publicidade para pôr ao lixo.
Recebi por isso o postal da Sam com muita alegria mesmo e claro que não podia ter feito outra coisa se não responder e enviar igualmente um postal para ela. Postalinho esse coitado que pelos vistos andou perdido mas que no final de alguns dias foi parar às mãos certas.
E as mãos incertas por onde andou que se cuidem com pêlos que podem começar a nascer em sítios imprevistos, certo Sam? :)

Geri

4 comentários:

  1. Olha que simpática, gesto bonito.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog.
    Parabéns!!!
    Visite
    http://www.meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Além das unhas, espero que fica com uma verruga no nariz, mesmo na ponta. O meu marido foi testemunha da birra que fiz... e agora o postal está guardado na minha caixinha de coisas bonitas que tenho há mais anos do que admito. Bjs e continua a escrever!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga com a qual me comunico apenas por carta. Nem face, amil ou telemovel. Apenas papel. Por isso acho especial o nosso contacto e amizade.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!