06/02/2013

O Natal não é quando um homem quiser? Parte 2!

 
E como não podia deixar de ser, não podia deixar de falar sobre o postal da minha amiga do Polar Postcrossing de 2012.
Quando peguei no postal olhei para o que vinha escrito no remetente e pensei que aquele nome não me era estranho e não precisei de muito para me lembrar do porquê. Quando a Pólo recomeçou a falar sobre a aventura da troca dos postais fez um post com o testemunho de quem já tinha participado anteriormente e eu gostei tanto das palavras da pessoa em questão que não resisti e fui cuscar o blogue dela. O blogue da S.o.l!
E a S.o.l tem um blogue mesmo bonito, escreve bem, tem fotografias lindas, sabe falar de sentimentos e emoções e eu fiquei contente por ter sido ela a minha amiga desse ano.
A S.o.l, foi uma querida, teve  cuidado de vir aqui ao meu cantinho conhecer-me primeiro, escreveu-me palavras de força muito especiais e não bastando isso tudo (que já foi imenso) ainda me enviou um miminho! :)
E foi engraçado porque logo que lhe fui dizer que tinha recebido o postal ela deixou de se esconder e apareceu por aqui, teve esse cuidado para eu não descobrir quem me iria presentear com o postal antes da data e conseguir surpreender-me.
E conseguiu! Obrigada S.o.l!
E obrigada à Pólo por ter tido esta ideia que pelo menos a mim me entusiasma muito e me deixa feliz!

Geri

2 comentários:

  1. Quem agradece as tuas palavras são eu :)
    Obrigada Geri, fico feliz por saber que gostaste ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!