30/05/2013

Que fique isto aqui registado!

O meu carro é para lá de espectacular!
Tenho dito! :p


Geri

23/05/2013

Cara..inho para isto pá!

Qual crise qual quê!
Prontinha que estava para ir este fim de semana comprar o bilhete para o concerto do Bruno Mars em Novembro e soube agora que está esgotadíssimo.
Fiquei mesmo desiludida. Estava com esperança que ele desse cá um concerto e quando finalmente vai acontecer não vou conseguir ir ver. :(


Geri

22/05/2013

A saga continua

Hoje fui ao hospital para saber a opinião do médico especialista da história do fibroma e pelos vistos a opinião é unânime. Sem sintomas e não crescendo mais vamos continuar inseparáveis.
O médico foi impecável e explicou-me tudo, ora então pelos vistos o sr. fibroma está colocado na parte exterior da cavidade uterina o que faz com que não tenha grande influência na minha vida, nada de dores, nada de hemorragias. Se tivesse na parte interior e com o tamanho que tem nem se pensaria duas vezes, sendo assim vamos vigiar.
Daqui a 6 meses veremos, se continuar em evolução então falaremos, só aí, em cirurgia.
E eu que já andava a fazer uma lista das coisas que queria que me levassem nas visitas no hospital e afinal parece que ainda não é desta!

Geri

05/05/2013

Dia da Mãe, da minha Mãe!

Sim eu sei que é cliché dizer que a nossa é a melhor do mundo, mas para mim a minha é mesmo a melhor! :)
É a mais especial, a mais bonita, é a minha vida!
E nesta semana tão complicada mas onde no final pudemos sorrir com uma boa notícia voltei a sentir que renasci junto com ela naquele abraço à porta do consultório.
Não há melhor companhia e onde ela está é o melhor local do mundo para eu estar também.
Adoro-te para sempre mãe!


Geri

02/05/2013

Mais um ano

Hoje é aquele dia em que ainda me lembro de ti, aquele dia em que falaria contigo com toda a certeza, o teu dia...
Hoje já me custou menos é verdade, de cada vez em que pensava em ti forçava-me a pensar noutra coisa e orgulho-me de o ter conseguido várias vezes, distanciar os meus pensamentos de cada pedaço teu.
Olho para trás e acho estranho, estranho como é possível construir uma vida em conjunto com outra pessoa e depois não saibamos nada dela, quase como se nunca tivesse existido. Partilhar vida, espaço, sentimentos e emoções para depois não restar nada, como se aqueles anos não tivessem acontecido, como se tivesse sido tudo um sonho da qual acordamos, olhássemos em volta e não existissem vestígios de que realmente algo se pudesse ter passado.
As cartas estão guardadas, as fotografias também, os objectos há muito que foram retirados, nada permanece.
E é assim como se tu nunca tivesses aqui estado...
E hoje mesmo que ainda me tenha lembrado de ti já não doeu tanto, já não tive vontade de falar contigo, já não quero saber como estás ou como passaste este teu dia. É estranho mas prefiro realmente pensar que tudo foi um sonho e na verdade nunca te conheci...


Geri