Chego aos 37 anos de vida e tenho que me mentalizar que aquilo que me está reservado não será o que desejei um dia. O caminho não será aquele que julguei ser o meu, o futuro não terá as coisas que sempre quis para mim. Tomar consciência disso estar a ser difícil, muito difícil, mas tenho de arranjar uma forma de reaprender a caminhar, agora de uma outra forma, noutro sentido.
Se me sinto feliz com isso? Pelo contrário, sinto-me perdida, sem rumo mas agradeço pelo dia de hoje e procuro a cada dia o equilíbrio necessário para ter força suficiente e não me deixar afundar... outra vez...
Tenho quase a certeza absoluta que percebo a 100% cada uma das tuas palavras... Assim sendo, não vale a pena dizer-te mais nada, porque tu já sabes o que te diria.
ResponderExcluirBeijo grande, Gerizinha!
E eu tenho quase a certeza absoluta que sim, que percebes do que eu estou a falar...
ExcluirNão vale a pena é como quem diz... Aqui nos comentários.
ResponderExcluirA tua postura não poderia ser melhor. Honesta, analisas-te de frente, sincera mas positiva, disposta a ser mais e melhor, procurar, encarar... parabens pela força!
ResponderExcluirExperimenta meditação nesta fase, vais-te surpreender.
Acho que não iria conseguir, neste momento não me vejo com essa força que dizes mas isto vai melhorar, tem de melhorar!
ExcluirInfelizmente temos de conseguir aceitar que alguns sonhos não se concretizam. :(
ResponderExcluirÉ isso que me está a custar, mas tenho de conseguir... :(
ExcluirFaz parte de um caminho que se faz caminhando. Alguns sonhos concretizam-se, outros não e há outros ainda que nos surgem entretanto. Não penses tanto nos que não concretizaste, mas nos que ainda podes concretizar. Porque às vezes chegamos a estas idades e achamos que já´é tarde para sonhar.
ResponderExcluirTer as tuas palavras logo no dia do regresso à blogosfera comove-me, obrigada de coração Bê!
ExcluirE sim tens razão, o caminho é mesmo esse e vou-me esforçar por acreditar que é o que me falta muitas vezes.
Força!
ResponderExcluirForça
ResponderExcluir