24/12/2010

Bom Natal!

Bem, parece que chegou o Natal e tudo aquilo que vem agregado a ele!
No meu caso é uma viagem de alguns kilómetros até ao centro do país, o reencontro com a familia, uma lareira sempre pronta, conversas, risos e paz.
Este ano também é a única coisa que peço, que seja mais um Natal pelo menos igual aos anteriores.
Não peço prendinhas, nao há nada que tenha pedido. Aliás nunca fui de pedir nada, sempre achei mais piada aos embrulhos do que depois ao que vinha lá dentro! Sou assim esquisita! :)
As únicas coisas que quero é continuar a ter saúde, os meus pais bem ao meu lado e os meus amigos sempre comigo! O resto? O resto não vou ter, continuo a desejar mas sei que não se vai concretizar...
Desejo para todos os óptimo Natal, se pudesse falava directamente com todos aqueles que estão aqui na minha lista ao lado e dizia-lhes que das melhores prendas que tenho recebido ao longo do ano é a vossa companhia virtual, porque apesar de só há muito pouco tempo ter iniciado este blogue, há muito tempo que vos leio diariamente e comentava com o meu nome "real".
Aquelas que me seguem (pouquinhas mas muito boas!) o meu beijinho especial!
A todos os outros mesmo que cá não venham Feliz Natal, junto dos que vos são mais queridos e com tudo aquilo que desejarem!
Parece frase feita mas é do fundo do coração! Bom Natal!

Geri

Um comentário:

  1. Adorei todos os meus presentes mas o mais importante são mesmo as horas passadas com a família.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!