14/02/2011

Considerações sobre o dia de hoje


E cá chegamos ao tal dia tão desejado por uns e detestado por outros: o Dia dos Namorados.
Nunca foi um dia que me agradasse por aí além, jantar fora era sempre uma aventura, escolher uma prenda era sempre o caos.
Não é um dia que tenha alguma recordação mais especial, existem outras datas muito mais importantes que não esqueço.
Devemos namorar todos os dias, não apenas neste dia onde parece que é obrigatório fazer alguma coisa. E que tal não se fazer nada? Ficarem juntinhos apenas a olharem um para o outro e dizerem o que sentem do fundo do coração?
A verdade é que a maioria das pessoas que dizem que não gostam deste dia são pessoas que não estão com alguém e se sentem sozinhas. A verdade é que apesar de nunca ter achado piada ao dia, hoje senti-me triste por saber que não iria ter ninguém à minha espera ao final do dia. Não queria prendas, não queria jantares românticos, queria apenas um abraço, queria apenas que alguém me dissesse ao ouvido o quanto gosta de mim.
E claro que poderão dizer-me que um dia vai voltar acontecer e que devo seguir em frente, e que voltarei a ser feliz. Mas a verdade é que nada garante que isso aconteça (ok nada garante que não possa acontecer também), mas hoje nem é isso que está em questão.
Hoje só queria um carinho, hoje só queria sentir-me "namorada"....

Geri

Um comentário:

  1. compreendo perfeitamente o que dizes, às vezes nem queremos ter um namorado queremos apenas um carinho, um abraço, alguém que nos diga que está ali para nós...um dia quem sabe!!!

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!