15/02/2011

E quando as coisas pareciam estar melhores, a vida volta a surpreender

Estou cansada, farta de tudo, sem vontade para nada, desiludida com a vida, desiludida com as pessoas. Apetecia-me sair daqui para fora, esvaziar a cabeça, não pensar em nada, não pensar em ninguém.
Estou saturada de não ter esperança no futuro, de não ter vontade de me levantar de manhã.
Não me apetece falar, não quero ouvir as mesmas palavras de sempre.
Já chorei tudo o que tinha para chorar, apenas permanece esta dor, uma dor que é como uma ferida que por vezes parece estar a cicatrizar mas depois acontece qualquer coisa e volta a reabrir.
Gostava de voltar a acreditar que é possível, gostava de poder voltar acreditar nas pessoas, mas elas só me desiludem, a vida continua a passar-me rasteiras quando mal me tinha começado a erguer.
Gostava de poder voltar a sorrir, gostava de poder voltar a sentir-me bem comigo mesma, mas não consigo. Estou cansada, sinto-me tão cansada...
Geri

2 comentários:

  1. Esse cansaço é daqueles que não nos larga assim facilmente. Por vezes a vida não nos sorri e às vezes só nos prega rasteiras. Como costumo dizer: será que não podia ser só um bocadinho mais fácil?!? por mais que queiramos mudar tudo à nossa volta fica sempre algo a massacrar o nosso coração e quando estamos em baixo parece que só piora a cada dia que passa. Gostava de te poder dizer que amanha não vai passar de um pesadelo mas não posso, há coisas que levam mais que um dia, ou uma semana, ou um mês ou um ano para passar mas o que nos faz seguir o nosso caminho é saber que um dia, um dia será mais fácil e o sol vai sorrir para nós.
    Que tal umas férias aqui pelo Algarve??? Se precisares de espairecer podes vir para cá, marca umas férias e vem até estas bandas, sitio para ficares não te falta :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estas palavras Gaja. Ter pessoas que não me dão o discurso fácil é o que me vai dando alento. E olha qualquer dia dá-me mesmo a maluca e vou aí arejar a cabeça. ;)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!