05/09/2011

Feliz Aniversário Geri!


Parece que por aqui se está um ano mais velha! Ui! Dói um bocadinho!
Tenho uma relação meio estranha com o dia do meu aniversário, fico sempre triste, nostálgica, penso e repenso no ano que deixei para trás. Quem me conhece sabe que não pareço nada ter a idade que tenho, dão-me sempre alguns anos menos que os reais. Tenho um pouco ar de miúda, e quando as calças de ganga e as sapatilhas fazem parte do meu dia-a-dia ainda mais contribui para essa ideia.
Claro que nos agrada saber que não parecemos ser mais velhas mas a verdade é que agradeço quando mo dizem mas fico sempre com aquela sensação que pareço mas não sou.
A idade traz-nos muito, traz-nos uma outra perspectiva de vida, traz-nos a serenidade em algumas coisas e a urgência de outras.
Apesar de tudo o dia de hoje correu melhor que os últimos. Tive uma festinha surpresa dos melhores amigos do mundo! Bolo, champanhe, abraços, sorrisos e a certeza que as minhas pessoas são as melhores.
Tive mensagens, telefonemas, família e amigos que nunca me esquecem e que estão sempre aqui. Não posso pedir mais, não tenho direito de exigir demasiado.
Fiquei feliz por ter sido lembrada, feliz porque sinto que não sou esquecida nunca. Feliz porque sou acarinhada, mimada, porque me dizem as palavras mais bonitas de ouvir.
Passou mais um ano para mim, estou mais velha, não sei se mais perto ou mais longe de alcançar o que sempre quis. Mas estou aqui, estou viva, tenho saúde, tenho as minhas pessoas...
Só não te tive a ti, só faltaste tu...
Mas se tive todos os que gostam de mim hoje e tu não estiveste é porque definitivamente o caminho já é outro...

Geri

4 comentários:

  1. Calma... não te martirizes... pensa em quem te ama e quer!

    ResponderExcluir
  2. E quem sabe se daqui a 1 ano essa pessoa já não te faz falta. Sei que é complicado mas passo a passo isso vai mudar. Desejo-te tudo do bom e do melhor e ainda não me esqueci que um dia irei visitar-te :) muitas felicidades e gostava muito de ter feito parte do teu dia porque para mim tu és daquelas pessoas 5* que aparecem na nossa vida por acaso mas que sentimos que estão cá por algum motivo. Mil beijinhos e muitos parabéns***

    ResponderExcluir
  3. Sabes...Também eu fico triste aquando o meu aniversário. Não percebo muito bem o porquê??? Talvez por me sentir insatisfeita...ver que passou mais um ano e eu sem fazer algo de realmente útil...
    Desejo-te muitos parabéns, muita alegria e tudo de bom que o Mundo tem para oferecer... Para o ano, certamente terás alguém que queres ter, e alguém que te deseja mais que qualquer outra coisa...Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. S*: Sim, é o que ando aprender a fazer, não me martirizar.

    Gaja: Post seguinte já disse tudo! :)

    Susan: Obrigada! Espero pelo menos daqui a um ano estar mais em paz comigo mesma. Já será uma grande vitória. E espero que no teu próximo aniversário o teu balanço já seja mais positivo! :) Bjs

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!