27/10/2011

E quando parece que estou bem...

... a vida volta a dar-me mais um murro dos grandes. Daqueles que nos deitam ao chão e sem vontade de voltar a levantar-nos tanta é a dor e a tristeza.
Desta vez nem precisei procurar muito, parecia que a vida queria mesmo que eu soubesse.
Em 5 segundos a boa disposição que tinha desapareceu, o espírito com que andava nos últimos tempos morreu. Achava que nunca fosse receber esta notícia, a sensação de traição mesmo tu já não estando ligado a mim.
Ando-me a enganar, saio, diverto-me, digo que estou bem, mas basta saber o que soube, ver uma foto e tudo deixa de fazer sentido.
Não, não estou bem. Não, não te esqueci. Não, não parei de sentir esta dor imensa que me destrói cá dentro.
E odeio-te tanto, mas tanto!
Mas odeio-te porque ainda não te esqueci, odeio-te porque me continuas a fazer mal mesmo já sem qualquer tipo de contacto um com o outro. Odeio-te por te ver feliz, odeio-te por te ver a fazer os mesmos planos com ela, odeio-te porque destruiste o que de mais bonito eu tinha. Odeio-te porque mataste as minhas esperanças, a minha confiança, os meus sonhos...
Mas acima de tudo odeio-te tanto, mas tanto porque na verdade continuo ainda a amar-te...



Geri

15 comentários:

  1. é mesmo assim.. já passaram 4 anos e não consigo remover as molduras com fotos dela do meu quarto... finjo que não quero saber aquilo que ela faz, mas quando esbarro contra essas noticias revolto-me como tu.. é mesmo esse sentimento de ódio por ainda se gostar.. doí mais que não ser correspondido no vislumbre de um novo amor!

    ResponderExcluir
  2. A tua revolta perante as notícias poderá não significar que amas, mas que te importas com o ultrapasar da situação da outra pessoa tão bem... Digo eu que cada vez percebo menos destas coisas... :) Ânimo!

    ResponderExcluir
  3. Geri, eu entendo perfeitamente. E não adianta estar a escrever aquelas frases feitas do estilo "mas não podes ficar "agarrada" no presente ao passado". Ficamos. Quando se ama, ficamos. Quanto tempo? Depende da forma como encaramos os obstáculos que a vida nos coloca. Há quem tenha maior capacidade de armazenar as recordações num cantinho recôndito da memória e há quem só avanve porque pensa diariamente no assunto. A experiência diz-me que a melhor opção é fazer um embrulho todo bonito, colocar numa das prateleiras mais escondidas da memória e avançar. Sempre...

    :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sabes, não há poções mágicas para esquecer pessoas e deixar de sofrer... É o tempo querida, só o tempo pode ajudar. Um dia, sem contares, vais acordar e esse sentimento de ódio vai dar lugar à indiferença. Tu vales mais que isso tudo, nunca te esqueças. Mas chora, berra, grita, deita tudo cá para fora. Não deixes nada aí dentro. Hoje é assim, mas amanhã será com certeza melhor! beijo grande querida

    ResponderExcluir
  5. Tal como já foi dito... o tempo, e só o tempo irá minimizar a dor, cicatrizar as feridas, e talvez um dia, deixar que sorrias com tudo isto... Um beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Geri, não percas mais tempo a sofrer por esse velho amor...
    O que cura a dor de um velho e grande amor é arranjando outro amor ainda maior.
    E respondes-me tu : Pois, fácil falar!!
    Mas se não abrires o teu coração a uma nova possibilidade ela nunca te surgirá. E em vez de canalizar esse ódio que tens por ele , canaliza o amor que tens por ti própria.
    Será que esse velho amor te merecia mesmo?
    Um beijo e força :)

    ResponderExcluir
  7. Desejo-te a maior força do mundo! Em breve vais esquecer tudo e começar de novo...

    Kiss**

    ResponderExcluir
  8. :( Lamento muito ler isto... está visto que a coisa não correu bem. Mas acredita que um dia te "curas"...

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com um aperto... Grande... Por ti... E por mim... Porque entendo o que sentes, porque as tuas palavras poderiam ser minhas...

    ResponderExcluir
  10. Como te entendo... infelizmente...
    Nem sei bem o que te dizer, eu também ainda amo e não esqueci... Mas acredito que tudo passa, podemos não esquecer mas ultrapassamos e somos felizes, sozinhos ou com outra pessoa porque o mais importante é seres feliz!
    Força!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a cada um de vocês que me deixaram palavras de apoio. É bom saber-vos aí... Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  12. há dias maus e dias bons...espero que hoje estejas mais animadita...

    beijito!

    ResponderExcluir
  13. Ai linda, é terrível essa sensação... Mesmo muito... Lamento por ti. .-/

    ResponderExcluir
  14. Geri mudei de endereço, este é o novo : niki-pdm.blogspot.com.
    bjinhos e força ;o)

    ResponderExcluir
  15. Força é o que te desejo, não é nada fácil gerir o que sentes. Beijinho grande :)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!