24/11/2011

Imagens do dia 24/11/2011

"Nós estavamos aqui sem fazer nada e chegaram dois homens à paisana (acho que eram polícias) e prenderam o nosso colega!"
Por favor não façam as pessoas de parvas! Estavam quietinhos e veio a polícia e prendeu-o?!
Tenho vergonha de ver as imagens que acabei de ver na tv. A liberdade das pessoas termina onde começa a liberdade dos outros.
Temos o direito de fazer greve, como temos direito de não o fazer (eu nunca o fiz e hoje não foi excepção). Só não temos o direito de fazermos figuras tristes e partir para a violência porque não será seguramente isso que fará com que o país evolua e ande para a frente.
Não estou com isto a defender a polícia que muitas vezes também não age da melhor forma, agora também não nos venham atirar areia para os olhos.
O povo está descontente, a situação está muito complicada mas não será assim que vai melhorar e tira-me do sério ver e ouvir ao ponto que as coisas chegaram hoje em alguns locais!


Geri

6 comentários:

  1. Esse cliché de "a liberdade das pessoas acabam onde a dos outros começa" é completamente errado. A liberdade não tem restrições caso contrário não era a "liberdade". O bom senso é que delimita o resto e esse também não acaba onde o do outro começa.

    ResponderExcluir
  2. lol Sim, os polícias enlouqueceram e prenderam o homem que estava quieto... e na outra bateram com o cacetete na cabeça porque também estava quieta!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Ramalhete, embora seja cliché é a única forma de garantir o máximo de liberdade para todas as pessoas... Um mundo livre não é necessariamente mundo anárquico!

    Geri, penso que esta greve (e as próximas) vão fazer mais mal do que bem!

    ResponderExcluir
  4. Grande Geri!!!!

    ("Grande" no sentido figurativo..! :P)

    Subscrevo as tuas palavras, nem comento mais pois acho que disseste tudo. Também não fiz greve e nos serviços de carácter público que precisei consultar e utilizar, a velocidade do atendimento manteve-se... logo a falta de alguns não se notou nada!! Hi hi hi!!

    Beijinho amiga *

    ResponderExcluir
  5. Ramalhete: Respeito a opinião apesar de não concordar com ela.

    Ana Sá: Sim, sim, eles estavam "loucos" (ler num tom irônico)! :)

    Puzz: Concordo contigo, o resultado final vai ser muito pior.

    Confuskos: Grande???? Ah! Em sentido figurativo, pronto está bem! lol
    Fico contente por haver mais pessoas a concordar comigo.
    Beijinho amigo

    ResponderExcluir
  6. As pessoas acham que os polícias são parvos, só pode.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!