11/01/2012

Podem não acreditar mas que as há, há!



Não me considero uma pessoa muito espiritual mas há coisas em que acredito. Consequência de algumas situações a que assisti e de algumas pessoas com as quais convivi.
Há muitos anos fui a casa de uma senhora que punha cartas. Nada de tarot, cartas normais de jogar. Foi uma altura complicada da minha vida, nunca me tinha passado pela cabeça fazer uma coisa dessas mas uma colega de trabalho levou-me e foi uma surpresa.
Não me perguntou nada, não existiu nenhuma conversa anterior onde pudesse tirar algum tipo de informação e no entanto foi tiro e queda!
Depois dessa primeira vez fui lá mais uma ou duas vezes e passaram-se anos sem lá voltar.

No final deste ano que passou a pedido de uma amiga voltei lá (nem sequer sabia se a senhora continuava a morar na mesma casa) e claro que não podia ir só levar a minha amiga.
Confirmei algumas coisas que precisava de ouvir da boca de uma pessoa desconhecida, ri-me com algumas descrições de situações que se passam na minha vida, reforcei a ideia de que há sonhos acabados.
Foram cartas boas (palavras dela e ao contrário das cartas que saíram à minha amiga). Saiu viagem, dinheiro, trabalho como até agora e nada no campo amoroso.
Porém desta vez não acho que haja muita coisa que se vá concretizar, provavelmente estou mais céptica. Fora o que ela afirmou relativamente ao coração parece-me que mais nada vá seguir o caminho indicado.
Tenho a capacidade de não ficar condicionada àquilo que ouvi nem vou fazer ou deixar de fazer alguma coisa por causa do que me foi dito e por isso mesmo gostei de lá ter voltado.
Quanto ao futuro o que vier que venha por bem que eu cá estarei para ver!

Geri

9 comentários:

  1. Acho que não seria racional como tu ao ponto de não ficar condicionado...
    É um misto de incredulidade, curiosidade, respeito e medo que me leva a não procurar ajuda em ciências ocultas..

    ResponderExcluir
  2. Eu não não consigo acreditar nessas pessoas. Mas respeito, e por mais que seja impensável na minha opinião, talvez haja mesmo pessoas com um dom... sei lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu era gaja para ficar a bater mal... Por isso, partilho da opinião do Puzz. Mais vale estar sossegada...

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito e ando ansiosa por ir a um "bruxo" de que me falaram...

    ResponderExcluir
  5. Ah pois há mesmo, apesar de muitos não acreditarem mas depois acreditam que afinal não se utiliza uma enorme percentagem das capacidades do nosso cérebro e tal!
    Nunca fui a essas senhoras mas a minha mãe foi quando eu era mais nova e passei a acreditar nessa altura porque ela chegou a casa e confrontou-me com uma pergunta que ainda hoje me lembro, é claro que lhe menti mas passei a crer! Beijocas nossas ;)

    ResponderExcluir
  6. Aproveita a vida ao máximo... Vive cada dia como se fosse o último, um dia acertas...

    ehehhehehhehehe

    Kiss**

    ResponderExcluir
  7. Eu espero que encontres um amor que te faça feliz!

    ResponderExcluir
  8. Já fui, mas nunca tive uma cartomante/bruxa que dissesse alguma coisa nem que fosse verdade, nem que se realizasse, mas é giro de se ir, nem que seja para quando dizem coisas boas ficarmos mais contentes.
    Boa sorte linda, que vais ser muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. Puzz: Não é fácil mas tem de ser caso contrário vivemos em função do que ouvimos. E isso é um erro. Bjs

    Jude: Há mesmo pessoas com dons, disso não tenho dúvida nenhuma! Bjs

    Agridoce: Para ir a uma coisa destas tem que se estar preparado para o que se vai ouvir. Se não estivermos é melhor não irmos. :)
    Bjs

    Conto de Fadas: Espero que esse "bruxo" seja credível. Há muita gente por aí a fazer destas coisas só para ganhar dinheiro e sem qualquer tipo de dom. Bjs

    Karochinha: É isso mesmo, tens razão. Esta senhora também me confrontou com coisas que seria impossível saber. Beijinhos para vocês

    Pestinha: Tenho aproveitado. Quer dizer, tenho dias! lol
    Bjs

    S*: Isso do amor é que parece que não está previsto no meu futuro. :(
    Bjs

    Pandora: Obrigada! :) Bjs

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!