21/02/2012

Ai Carnaval Carnaval!

Onde andaste tu?
Pela primeira vez na vida trabalhei numa terça-feira de Carnaval e até que nem foi mau! Apesar de sozinha (como diz um bloguer conhecido: "alguém tem que trabalhar neste país!") o dia passou muito rápido. Além disso, esta data não me diz mesmo nada e a verdade é que não me custou.
Se preferia ter ficado em casa, sim preferia, mas não me caiu nada ao chão por não ter ficado. Não foi o drama, a tragédia e o horror como ouvi tanta gente a queixar-se.
Deixem-se de coisas, pior pior era nem sequer terem trabalho e só o facto de terem um já os devia deixar bem contentes! (pronto o meu mau feitio a vir ao de cima)


Geri


6 comentários:

  1. adoro o teu mau feitio :D

    ResponderExcluir
  2. Verdade verdadinha... nunca liguei ao carnaval e ontem para mim foi um dia igual aos outros.

    ResponderExcluir
  3. Vê lá que ainda te cobram direitos de autor!! :D
    Não acho piada ao Carnaval. Não trabalhei, mas aproveitei bem o dia!

    ResponderExcluir
  4. Olha, nem percebo como é que o país parou segunda e terça por causa do Carnaval... depois queixam-se da crise, mas contribui tudo desta maneira... olha, eu abri a minha loja e não vendi nada nem entrou ninguém, que bom, é pra isto que serviu o Carnaval...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu tive muito trabalho e pior é que ainda tive de aturar as ressacas dos que andaram a brincar ao carnaval. Para mim foi um dia igual a tantos outros...se bem que há uns quantos feriados por este calendário que me custa muito trabalhar, oh se custa.

    ResponderExcluir
  6. Deixa estar que não foste a única a vergar a mola nesse dia, eu fiz-te companhia...

    ehehheheh

    Kiss**

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!