07/03/2012

Ao homem da minha vida

Hoje o homem da minha vida comemora mais um aniversário! Hoje o homem que nunca me desiludiu está de parabéns.
Todos o que o conhecem o adoram, todos os que conhecem falam da sua boa disposição, dos seu cabelos brancos que lhe dão um ar de Pai Natal, da sua disponibilidade para ajudar quem precisa.
Ele adora cuidar das plantas de casa, dos animais que cuida com todo o carinho, tem a maior paciência com todas as crianças e elas adoram-no por causa disso mesmo.
Adora pregar partidas e fica com ar de riso a ver as reacções das pessoas. 
Não é de grandes declarações mas há sempre um ramo de flores nas datas especiais.
Nunca me disse que gostava de mim mas sei-o do fundo do coração! Fica embaraçado se lhe dizem que gostam dele mas os seus olhos brilham de felicidade.
As recordações das idas à praia em criança são com ele (ele que detesta praia!), as idas à festa do Sr. de Matosinhos andar nos carrosséis eram com ele, as idas para casa vinda da Ama que tomava conta de mim eram com ele.
Está sempre aqui quando preciso dele, olho para ele e sinto um Amor imenso! Um Amor que parece que nem me cabe no peito.
Ele é especial, é o meu Pai! O homem mais bonito que conheço! Parabéns Paizinho!



Geri

6 comentários:

  1. Gostei do teu post!! O meu pai tb não é de grandes palavras, mas tb sinto o mm que tu!

    ResponderExcluir
  2. Dá um abraço ao teu "velho", só mesmo ele para ter uma filha tão adorável como tu...

    ehehehheheh

    Kiss**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a alguém que parece ser um Pai dedicado.

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo miúda!!!

    Parabéns atrasados ao teu pai!
    Parabéns a ti pelo texto!

    Beijinho*

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!