20/03/2012

E mais umas mini-férias se passaram

Mais umas mini-férias de 4 dias cuja dificuldade era decidir entre estar sentada na esplanada ou sentada à beira-mar ou sentada na varanda do hotel como uma vista linda à minha frente, um sol fantástico a aquecer-me a alma e um silêncio que no dia-a-dia não encontro.
Voltar a Peniche 4 anos depois foi o reavivar de emoções, fazer o balanço de tudo e prometer regressar novamente daqui a mais 4 anos.
Há 4 anos atrás fui na pior fase da minha vida, quando ainda nem sabia bem o que me estava acontecer e parecia pairar numa nuvem que me susteve durante um tempo e só me deixou cair passados uns meses. 4 anos depois voltei com outras certezas, com uma outra visão, mas ainda sem ter conseguido encontrar o meu caminho. Aquele onde estarei em paz. 
Quem sabe daqui a 4 anos voltarei com essa paz, com a tranquilidade que há muito ambiciono.
Enquanto isso não acontece amanhã lá regresso aos caos do costume e à rotina de sempre.
Até já...


Geri

6 comentários:

  1. Ainda bem que te sentes mais segura. :)

    ResponderExcluir
  2. Geri,
    um dia o caminha vai aparecer... Sem sombras, com a paz e tranquilidade que tanto desejas!

    Beijo.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Aquilo é caminho, claro!

    ResponderExcluir
  4. Tenho de arranjar um emprego como o teu... Passas a vida a fazer mini férias...

    ehehhehehheheh

    Kiss** fofo**

    ResponderExcluir
  5. S*: Um bocadinho mais segura sim!


    Agridoce: Mas se chegar a caminha também já não é mau! :)
    Bjs

    Sr. Pestinha: Não seja assim está bem? :p
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom ter-te de volta pikena!

    Beijinho*

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!