Estou desencantada com a vida... quer dizer não posso ser injusta, estou desencantada com as pessoas.
Quantos mais anos passa mais me convenço que não há nada certo na vida, só a morte como se costuma dizer.
Nem as amizades que julgamos ser para sempre são certas e mudam de um momento para o outro. Sinto-me desiludida e cada vez mais sozinha.
Alguém me disse há pouco tempo que tenho de pensar mais em mim e não viver dependendo dos outros.
Tenho mesmo que aprender a fazer isso.
Tu primeiro. Sempre tu.
ResponderExcluir"amizades que julgamos ser para sempre" - Amizades prá vida??
ResponderExcluirDiz-me a minha experiência nessas coisas, que as "amizades para a vida" são aquelas em que as pessoas a certa altura, vão cada uma para um lugar diferente (no país e no mundo) e durante décadas, estão pessoalmente uma ou duas vezes por ano. Essas são as amizades de toda a vida.
Quando as pessoas "vivem muito" a vida uma das outras, por norma isso corre mal. Tu conheces muitos contornos da minha amizade com o meu melhor amigo, sabes que há assuntos importantes, que como não concordamos, ignoramos das nossas conversas e olha... já lá vão 14 anos de amizade ;)
Tu percebeste onde eu quis chegar.
Tu não estás sozinha, Geri! Tu sabes disso :)
Beijinhosssssssssss**********************
Eu acho que não é uma questão de depender dos outros, é uma questão que gostas de ter companhia para as coisas que queres e gostas de fazer e muitas vezes os amigos não têm a disponibilidade para tal e acabamos por nos sentir mais sozinhos. Pelo menos é isto que eu sinto, não quer dizer que seja exactamente o que tu sintas. Amizades para a vida é relativo, eu já acreditei nisso, agora sei que as amizades são no momento e na hora, com o tempo algumas delas não têm pedalada para aguentar e ficam pelo caminho. Olha, eu, tenho sofrido na pele o facto de ser solteira e por isso já perdi 'grandes' amizades, porque as pessoas em questão sentem-se ameaças com o facto de levar uma solteira a coisas de casais e todos me olham de lado então deixei de ser convidada...faz tudo parte da vida...é complicado. E sim, sinto-em sozinha a maior parte do tempo mas aproveito esse tempo para mim. beijinho
ResponderExcluirE somos duas!!! Este ano então.....cada vez gosto mais de estar comigo!!!
ResponderExcluirMuita gente tem saído da minha Vida ultimamente. A maioria por situações pequenas, insignificantes, mesquinhas. Muitas deles, pessoas realmente importantes para mim. Fica a dúvida, a mágoa mas acima de tudo tem servido para treinar a aceitação. Dói mas aconteceu. Mantém a fé de que ficarão os importantes. Ou virão os melhores após a limpeza.
ResponderExcluirAcredito que algumas são para a vida, mesmo que poucas...portanto desaparecer alguma que só está a ocupar espaço pode abrir lugar para que entre alguém especial e espero que seja assim.
ResponderExcluir