08/12/2010

Jantar de Natal



Com Dezembro chegam também os tão almejados (ou não!) Jantares de Natal. Ontem tive o primeiro, e digo primeiro porque ainda me faltam no mínimo mais dois.
Com a crise que afecta o país este ano as coisas foram um pouco diferentes, nem tudo correu como deveria. Valeu pela oportunidade de nos juntarmos todos, por partilharmos da companhia uns dos outros sem pressas, nem stress do trabalho. Serviu para dançar um bocadinho, para rir, para tirar muitas fotos e para "cuscar" sobre alguns dos modelitos que apareceram por lá! Típico do ser feminino não é? :)
E apesar das coisas que podem correr ainda melhor serviu para ter muito orgulho na equipa que somos, no grupo de trabalho que temos e na chefe que nos dirigiu as melhores palavras do mundo!
Gosto muito do que faço, gosto muito das pessoas com quem trabalho. Sei que são poucas pessoas que o podem dizer. E ontem mais uma fez senti isso.
Se é perfeito? Nada é perfeito, mas quando olho para a realidade que se passa à nossa volta penso que está muito perto da perfeição. Por mim já só peço que continue assim, sem mudanças.
Eu vou continuar a levantar-me de manhã a saber que vou passar as próximas oito horas de trabalho com muita confusão, muita gente demasiado diferente, algum caos por vezes, mas sem me apetecer estar em outro sítio a trabalhar que não ali!

Geri

2 comentários:

  1. Eu vou ao primeiro jantar de natal de trabalho... admito que estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. S*: Espero que te divirtas! É sempre uma oportunidade de conviver mais com os colegas fora do ambiente normal de trabalho. Espero que o teu corra muito bem. Bom jantar!

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!