27/03/2012

O adeus doze anos depois...

Amanhã vai ser o nosso último dia juntos... E isso deixa-me triste...
Quase doze anos de tantas e tantas coisas vividas. Contigo fui muito feliz, muito infeliz, chorei, ri, assistis-te a fins e recomeços, a esperanças e desilusões, a derrotas e vitórias.
Amanhã vou-te trocar por um novo e isso deixa-me triste. E por mais parvo que possa parecer acho que também o sentes!
Ok, um carro é um carro podem dizer-me! Não tem sentimentos, pode lá estar importado com o que quer que seja. Mas eu insanamente penso que sim e custa-me deixar-te.
Estiveste comigo durante uma parte muito importante da minha vida, onde grandes decisões foram tomadas e sei que nunca me vou esquecer de ti.
Parvoíce isto tudo? Para muitos provavelmente é, para mim não concerteza.
Amanhã regresso a casa com outro, com melhor conforto, com melhores características e isso devia deixar-me feliz mas não, sinto-me a perder algo, a trair, com vontade de chorar...
Provavelmente daqui a uns tempos isto já me passou mas hoje e amanhã não... Sei que não...

Geri

9 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente o que dizes. O meu primeiro carrito era velhinho e tinha muitos defeitos, gastei montes de dinheiro com pequenos arranjos constantes. Quando pude ter um novo e que também era o meu pequeno 'sonho' (citroen C2, sonho baixinho) foi uma guerra. Hoje gosto muito do meu bolinhas mas ninguém me tira as aventuras do meu velhinho Lancia :)
    Vais ver que te habituas!

    ResponderExcluir
  2. Se o meu primeiro carro falasse... (please NOOOOOO!!!)

    Sabes que fiquei assim triste e pseudo deprimido no dia do entregar!! Cheguei a comentar com o vendedor "ai tantas histórias e recordações"... ao que ele respondeu apontando para o meu actual bólide: "Mas em contra partida, olhe ali o seu prémio de consolação!"

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. É perfeitamente compreensível. Não foram só 12 dias, nem 12 meses...

    ResponderExcluir
  4. Um carro é um carro mas guarda imensas recordações.

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero trocar o meu. Mas não vou ter pena nenhuma! Upa upa

    ResponderExcluir
  6. Percebo-te tão bem querida :s
    Tens uma tag no meu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Só tenho o meu primeiro carro à 4 anos e sinceramente já penso assim... acho que quando o for trocar ou qualquer coisa do género vou ficarr deprimida também!

    ResponderExcluir
  8. É complicado quando nos apegamos tanto a coisas que, ainda que materiais, são realmente importantes para nós. Eu sou assim também :)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!