01/07/2012

Dizem que não devemos voltar aos lugares onde fomos felizes...

Eu acho que depende das circunstâncias.
Ontem regressei a um lugar onde fui muito feliz e onde já não regressava há muito anos. Revivi emoções, recordei momentos que me estão guardados na alma e no coração para sempre. E sorri, sorri com essas lembranças, lembranças do meu primeiro amor, de alguém que nunca mais vi mas que apesar de me ter feito sofrer também me deu tanta coisa boa e me fez ser a pessoa que hoje sou.
Ontem gostei tanto de voltar onde já fui mesmo muito feliz...

Geri

2 comentários:

  1. Se lá fomos felizes, não vejo motivo para não voltar. Mesmo que tudo tenha mudado, ficam sempre as boas recordações.

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso apenas significa que deixou de existir mágoa. :)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!