12/07/2012

Quase, quase em férias! E espírito de férias? Nenhum!

Amanhã a partir das 19h entro em modo férias e pela primeira vez não me parece nada. Ainda por cima vão ser quinze dias (já não me lembro o que é ter 15 dias seguidos de férias!).
Desta vez vou andar por cá entre companhia da mãe e de amigas. Mas o que me apetecia mesmo era dividir isso ao meio, ou seja, ficar na mesma com companhia da mãe e amigas uns dias e fugir daqui para fora outros para descansar a cabeça. Porém desta vez não vai ser possível sair de cá.
Só espero não me arrepender desta decisão de tirar este período todo seguido de férias. A ver vamos como correm...


Geri

6 comentários:

  1. Estou como tu :) Às 18h entro em modo férias por 15 dias!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tu aproveita HORRORES. :D

    ResponderExcluir
  3. Eu não percebo, passas a vida de férias, onde trabalhas tu? Tens de meter uma cunha aí para mim, as minhas férias são vistas por um canudo... Ainda há gente com sorte neste mundo, eu tenho de trabalhar para sustentar este país... Se vieres para os meus lados, avisa, terei o maior prazer em beber um café e comer uma bola de berlim do Natário...


    ehehhehehhehe


    Kiss** fofo**

    ResponderExcluir
  4. Teardrop: Então boas férias para ti! :) Beijinhos

    Petra: Obrigada! Beijinhos

    S*: Vamos lá ver. Beijinhos

    Pestinha: Olha que tenho os mesmos dias de férias que toda a gente! Tinha era uns dias acumulados do ano passado e este ano vou esgotá-los todos (e vou passar à frente a pergunta de onde trabalho porque aqui no cantinho nunca se falou disso). Mas olha que não vou esquecer a parte do café e da Bola de Berlim do Natário(ADORO!!!). :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. E mesmo não saindo, que tal tirares um tempinho só para ti, só teu...

    Eu preciso disso como de pão e água :)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!