22/07/2012

Hoje foi dia de Cocó



Há 4 anos atrás tropecei num site de notícias no nome de um blogue que me chamou a atenção. Nunca tinha lido nenhum blogue mas desde aquele dia que nunca mais parei (nota-se não é?). Li o blogue todo desde o início, ri-me muito, chorei algumas vezes e continua a ser o blogue que mais gosto de ler (não desfazendo todos os outros que sigo claro!).
Hoje quando cheguei à Fnac para assistir à apresentação do livro da Sónia Morais Santos a primeira pessoa que vi foi a Madalena e dei por mim a sorrir a olhar para ela e a lembrar-me das tantas histórias onde ela é a protagonista. Tal como tive oportunidade de dizer à Sónia foi estranho ter à frente aquelas pessoas que sabemos que existem mas que estão sempre do lado de lá do computador. Quase como se assistíssemos a uma novela da vida real e hoje conhecemos finalmente as "personagens".
A Sónia foi uma simpatia, tem uma família lindíssima e foi uma ternura ouvir a Madalena cantar a "Joana come a papa"! :)
Foi um óptimo final de tarde e fiquei feliz por agora ter o livro realmente completo com a dedicatória da Sónia.



Geri

2 comentários:

  1. Sou muito fã da postura da Sónia, gosto dela como blogger, como jornalista e como mãe. :)

    ResponderExcluir
  2. Eles sao uns fofos, e ela é mesmo simpática.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!