30/12/2012

Ora sai o famoso balanço anual fresquinho!

Não gosto de coisas mornas. Gosto de coisas ou frias ou quentes. O ano de 2012 para mim foi um ano morno. Nada de muito relevante aconteceu, quando penso nos 12 meses passados não há nenhum momento marcante o suficiente para me lembrar imediatamente.
Agradeço o facto de ter sido um ano de saúde, um ano de trabalho, um ano onde mantive os meus pais e os meus amigos ao meu lado e principalmente o ano onde adquiri finalmente aquela paz interior que há tanto tempo ambicionava.
Não foi um ano mau, nada disso, só o facto de ter tido o que descrevi atrás já faz com que tenha sido positivo, mas não foi um ano marcante, não foi brilhante.
Vou entrar no novo ano com outras expectativas. Posso estar enganada mas sinto que 2013 vai ser um ano bom, tenciono fazer por isso.
Espero não estar com um bom pressentimento e depois tudo acontecer ao contrário, vamos ver...
Desejo a todos um óptimo ano de 2013, desejo que todo o discurso da crise e das dificuldades económicas por que vamos passar seja ultrapassado e vencido por atitudes positivas e batalhas vencidas.
Desejo que hajam sonhos concretizados e novos caminhos que nos levem à felicidade.
Para o ano (ou como quem diz daqui a 1 dia) voltamo-nos a "ver" ok?


Geri

4 comentários:

  1. Estou com o mesmo pressentimento, que 2013 será um bom ano e assim espero. Desejo-te tudo de bom para o ano que se avizinha. Beijinhos e nos encontraremos em 2013 :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 e que seja um ano quente:)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que 2013 traga tudo o que mereces e desejas. :)

    ResponderExcluir
  4. Então um ano cheio de coisas boas, e muitos momentos quentinhos! beijinhos

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!