12/03/2013

E há coisas que crescem, crescem...

O que tinha 7cm afinal já vai em 8. E pronto era isto!


Geri

9 comentários:

  1. Que merda...

    Força princesa! Não te vás abaixo! Tu és forte e vai tudo correr bem!

    Bjo*

    ResponderExcluir
  2. Hummm. E que diz o médico?

    ResponderExcluir
  3. Epah e isso não dá direito a cirurgia? não sei se é isso que queres mas acredito que deve ser uma sensação avassaladora de algo que não queres a crescer dentro de ti. Uma amiga minha teve no ovário e teve de tirar um. Na altura foi um misto de confusão... desde que seja só para remover isso acho que a operação alivia um pouco a sensação de algo estranho dentro de nós, o problema é se não é só para tirar o que está a mais :( se precisares de algo avisa.

    ResponderExcluir
  4. Bem espero que tudo te corra pelo melhor. E por favor continua a dar noticias. (ou faço e-reclamação) Bjs

    ResponderExcluir
  5. E continua a não haver sintomas? Caramba, usando uma comparação demasiado exagerada, mas é como "um porco estar à espera de ir para o matadouro". Estás sempre naquela, à espera que apareçam os sintomas para ires tirar essa coisa que está aí a mais.
    Espero sinceramente que caso seja necessário, seja só remover e assunto arrumado.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são umas queridas e um querido! :)
    Obrigada pela preocupação. Só vou ter consulta em Abril e como tenho um novo médico de família vamos ver qual é a opinião dele. Por mim tirava já sem pensar duas vezes, mas como continuo a não ter sintomas não sei se será essa a decisão. Prometo dar notícias sobre isto nessa altura. Beijinho a todos

    ResponderExcluir
  7. Querida... muita força! beijo enorme e vai dando notícias...

    ResponderExcluir
  8. Nada de sustos demasiados Geri!
    Descobri que tinha dois, mais pequenos do que o seu, mas dois na gravidez da P,a minha filha mais velha...depois tive ainda outra gravidez,a do P....e nada afetou nada! No seu caso percebi que para engravidar terá de o tirar...também pacífico...conheço um caso muito próximo semelhante, o dito foi tirado e a gravidez surgiu! Tudo em aberto!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!