26/03/2013

Tempos difíceis...

Este está a ser um ano complicado...
No início deste ano achei que este ia ser um ano bom mas afinal as minhas previsões têm saído todas ao contrário.
Desde os problemas de saúde que me foram aparecendo (quase todos resolvidos pelo menos!), a situações difíceis de gerir no trabalho, a amizades estremecidas e algumas mesmo deixadas para trás, sonhos deixados de lado, menos tempo com aqueles que gosto, este tempo terrível que me deprime.
Agora para "ajudar" ainda mais a esta sensação de impotência tenho o coração apertado há já alguns dias por causa de uma grande amiga. Amiga essa que tem uma irmã hospitalizada em estado muito grave e que não sabemos como vai recuperar.
E eu tento animá-la, todos os dias lhe telefono, mas tenho medo, medo de como esta história vá terminar.
Chateamo-nos com tanta coisa, perdemos tempo com tretas sem qualquer importância e depois acontecem coisas destas de repente e ficamos sem chão.
Num dia estamos bem e no outro já não estamos.
Não tenho tido cabeça para nada, ando sem vontade para tudo, sinto-me tão cansada que podia simplesmente fechar os olhos e dormir dias seguidos sem qualquer esforço.


Geri

4 comentários:

  1. Beijo e um abraço...

    Só isso.

    ResponderExcluir
  2. Muita força para ti, desejo-te tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oh querida é mesmo isso... As pessoas preocupam-se com coisas poucochinhas e só acordam quando algo repentino acontece... Muita força e acredita que os próximos meses vão ser melhores.
    Se não acreditamos em alguma coisa, não nos conseguimos ajudar. beijo

    ResponderExcluir
  4. Há fases assim...eu própria passo atualmente por um problema de saúde de alguém que muito amo e estamos um pouco com a vida em suspenso...mas vamos vivendo dia a dia...terá de ser e aproveitar deles tudo o que é bom!
    Força!
    Maria

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!