22/02/2011

Pézinhos de cinderela


Ao navegar na net como habitualmente e depois de ler alguns post's sobre uma coisa que as mulheres gostam muito apercebi-me que nunca poderei aqui fazer o mesmo. E falo de quê? Sapatinhos!
Ora está mais do que certo e sabido que nós gostamos de sapatos, eu também não sou diferente. Mas não sou aficcionada, nem perco muito tempo a olhar para as montras onde estão. Estranho? Sim, mas a verdade é que eu tenho um ligeiro probleminha...
Os meus pézinhos só cresceram até à idade da escola primária, depois nicles!
Lembro-me de um colega do secundário brincar comigo e me dizer que não percebia como eu me equilibrava!
Comprar sapatos é uma dor de cabeça, encontrar alguma coisa que seja no meu número quase impossível! Podia sempre escolher coisas com lacinhos, borboletinhas e afins mas se calhar com a minha idade seria um bocadinho demais. Sapatos de salto alto? Adoro! Se tenho? Tenho umas sandálias e umas botas que milagrosamente consegui encontrar! Mas que não uso muito porque como não tenho estrutura suficiente de pé não aguento muitas horas de saltos altos.
E que tal mandar fazer perguntam-me sempre. Porque não compensa mandar fazer um molde de propósito para um número que depois não será mais utilizado e as lojas recusam.
Por isso se encontrasse o Génio da Lâmpada que detém o poder de modificar uma parte do nosso corpo eu escolheira o desejo de ter uns pézinhos maiores. Vá, não precisava de ser um 40! :) Até porque também não sou alta, mas uns númerozinhos a mais seriam bem-vindos. Anda por aí algum génio simpático?

Geri

5 comentários:

  1. Os meus meninos são 37/38. Mas são muito sensíveis e todos os sapatos me magoam.

    ResponderExcluir
  2. também tenho pezinho de cinderela, 35/36

    ResponderExcluir
  3. Ai menina eu calço 40/41... não queiras :)

    E não chores com a música, sorri e lembra esse momento como único.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Meninas quem me dera calçar isso! Ok, 40/41 como a Rita, confesso que também não gostava, porque tal como disse também não sou muito alta. Mas de resto S*, rm, quem me dera!

    ResponderExcluir
  5. Eu calço um numero bastante normal, mas sapatos de salto alto é coisa que os meus pés raramente vêem. Gosto mais de tenis :)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!