02/05/2012

E para não variar e enquanto não "esquecer"...

Não era preciso o "reminder" do telemóvel ter tocado de manhã a avisar-me da data (aquela porcaria raramente funciona mas hoje só para me chatear fez a sua função e tocou). Não preciso que mo lembrem, eu não o esqueço.
Sei muito bem que hoje é o dia do teu aniversário. Sei muito bem que faz hoje um ano que falamos pela última vez, sei que faz hoje um ano em que o ponto de viragem se deu e desta vez para sempre.
Um dia vou-me lembrar de ti nesta data e não me vai custar tanto (já que custar acho que me vai custar sempre), mas já não irá doer desta forma e terei deixado este passado onde ele pertence. Um dia vai acontecer, tem demorado, tem-me parecido impossível esse dia chegar mas quero acreditar que sim, que vai e quando me aperceber disso irei ser consideravelmente mais feliz.


Geri

11 comentários:

  1. Este ano já tive esse dia...

    Ao ler o teu post, levantei-me, olhei para a estante e agarrei num caderno onde, há muitos anos, escrevia passagens de livros a que achava piada.

    E lembrei-me desta. Aliás, ao longo do último ano, tenho pensado nela muitas vezes.

    "O que custa mais não é tanto lembrar - é esquecer. O que é que se faz com o que nos fica na cabeça, quando já não há nada para fazer?", O amor é fodido, Miguel Esteves Cardoso

    (Peça a peça do puzzle, vou percebendo o teu maio)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Todos merecemos ser felizes. Vais conseguir aliviar essa dor, verás! ;)
    Abre o teu coração, predispõem-te mais à vida. O resto surgirá. Afinal, o Destino tem sempre um caminho, um fluxo imparável.

    ResponderExcluir
  3. Não stresses Princesa! Com o tempo custa menos, mas o tempo não é uma borracha!

    Não te vás abaixo por isso!

    Homens há muitos, vou-te deixar um número de tlm ao acaso... 911------ esquece... esse já tens e não está grande coisa do outro lado!! :P

    Aproveita para te chateares comigo, assim nunca te vais lembrar de mim quando eu fizer anos!!

    ...tão novinha e com tantas recordações! :)

    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  4. O tempo, esse sacana que leva tanto tempo a passar. Espero que chegue rapidinho para que um dia não tenhas sequer que pensar que já não pensas.

    Beijinho**

    ResponderExcluir
  5. Admito que este tipo de posts me custam... o que se passou, afinal? Porque não tentam?

    ResponderExcluir
  6. Agridoce: Já ando há tanto tempo para ler esse livro. Vai ter mesmo de ser! :) (e sim o meu Maio é mesmo mau)
    Beijo grande para ti tb

    Raven: Um dia conseguirei, tenho de acreditar nisso.

    Confuskos: Tenho momentos, ontem foi um deles, mas levanto-me sempre e isso é que importa. Estavas a dar-me o número de emergência dos Estados Unidos era? 911! :p (não fales mal de quem está do outro lado)
    E não estou a fazer intenções de me chatear contigo.
    Quanto à quantidade de recordações sim são muitas, agora quanto à parte do novinha...
    Beijinho grande

    A Gaja: Gostei: "não ter sequer que pensar que já não penso"! O sacana demora mas vai chegar! :)
    Beijinho

    S*: Tentar é impossível até porque ele está com outra pessoa. E depois de tudo o que aconteceu mesmo que ele estivesse sozinho tenho consciência que uma tentativa de reconciliação serviria muito mais rapidamente para nos destruir do que para nos salvar.

    Obrigada pelo carinho de todos aí desse lado!

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao tentar...
    Não, decididamente não. Há coisas que magoaram demais, sendo (quase) impossível passar com uma borracha por cima de tudo aquilo que se sentiu, que se disse e que se ouviu. Obviamente que estou a falar de mim. O que eu acho válido para mim, pode não ser para os outros.
    Um dia vais olhar para trás e conseguir a serenidade que tanto precisas. Eu sei que sim!

    Acho que para o Confuskos somos todas umas miudas de 20 anos. Vá 25, no máximo!! :p

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. (respondendo à agridoce...)
    Esse Confuskos parece um gajo fixe...!! E ainda foi o único que não transformou este post numa novela mexicana!!

    (respondendo à Geri...)
    Eu acho que vais conseguir escolher melhor homens do que carros! :P

    E para mim és uma miúda até que me proves o contrário..! :)
    És uma boa companhia, divertida, gira! Claro que nunca vi o teu "lado negro" o teu mau feitio em acção, mas isso, todos temos! É consequência de sermos seres humanos!

    Maio é fixe, foi o mês que nasceu a minha irmã, afilhada, alguns amigos... :)
    Faz por este dias um ano que desliguei a ficha da máquina de suporte básico de vida que a minha última relação precisou... :)

    E ainda assim, ás vezes acredito que conseguia de novo. A sensação de liberdade, o alívio por vezes e o sentirmo-nos saudáveis é importante... mas... :( falta qualquer coisa... essa falta que nos corrói a alma e nos destrói em pequenas doses como se picadas de mosquito se tratassem...

    Eu tenho fé em ti! ...miúda!! :P

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  9. Como te entendo... percebo tão bem o que sentes, mais até no comentário que escreveste... Doi, mas há coisas que são o que são... Falta só saber seguir em frente e encontrar o sol por detrás da colina.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Vai passar linda.... quando menos esperares...
    O tempo pode não curar tudo mas minimiza, e a vida vai te trazer coisas boas que compensarão estas más.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!