09/05/2012

Hoje não estou recomendável, oh merdazinha de dia!

Estou a chegar ao meu limite! 
É o trabalho que não acalma, é um sem número de situações injustas que me estão a enlouquecer, é trabalhar sempre em cima do joelho, com meias informações ou então nenhumas.
É olhar para o lado e ver que há quem esteja calmamente a fazer uma ou duas coisas apenas, a chegar à hora que lhe apetece e nada a ser feito quanto a isso.
Já falei, já demonstrei o meu descontentamento e nada. Uma colega diz-me para eu não me chatear e deixar andar, mas começa a ser difícil, muito difícil. 
Eu sei que devia ser mais descontraída, mais tolerante com algumas coisas mas já são alguns anos e começa a ser cada vez mais complicado não dar "um murro na mesa" e definir situações.
Conheço-me e sei que se isso acontecer não vai ser bonito, por isso se calhar é melhor fazer como hoje, colocar os phones nos ouvidos e não abrir a boca, praticamente, o dia inteiro.


Geri

4 comentários:

  1. Nem sorrir... :( ??

    Isso sim é um crime...:)

    Beijinho grande e um abraço virtual!*

    ResponderExcluir
  2. Hummm...

    Eu acho que se calhar deves mesmo dar um murro na mesa... Mas isso sou eu, que às vezes falo sem pensar, que é como quem diz: vou aguentando e um dia sai tudo da pior maneira.

    Acima de tudo, calma contigo. Não queremos que te dê uma coisinha má!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Lamento... fico preocupada quando te leio assim.

    ResponderExcluir
  4. A vida tem me ensinado, que não podemos mudar o mundo, apenas o nosso mundo. Podemos querer, podemos tentar, mas há momentos que percebemos que há coisas que fogem da nossa mão. Neste momento estás a permitir que isso mude o teu mundo e para pior, tornando-te mais susceptível. Muda o teu mundo não deixando pelo menos que isso te aconteça. ;) (eu nem sempre consigo, mas hoje já tento, muito mais do que tentar mudar o mundo)

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!