06/11/2010

Compras



Uma tarde inteira na baixa do Porto, boa companhia de uma amiga, objectivo: compras, compras, compras!
Resultado final: nem uma comprinha!!!
Porque é que quando estamos cheias de pressa e não temos tempo de parar vemos sempre coisas giras e depois quando tiramos uma tarde inteira com essa finalidade não aparece nada de jeito nas lojas?
É de mim ou a nova colecção Outono/Inverno deste ano não tem nadinha de especial?
Estou a precisar de comprar qualquer coisa, é verdade que nos sentimos muito melhor após nos mimarmos e ando mesmo a precisar disso. Se me faz falta alguma coisa? Não, até nem tenho necessidade de nada específico. Mas isso também não interessa, não preciso mas quero. Mas vim de mãos abanar...
Ah, e sabem quanto àquela palavrinha que estamos fartinhos de ouvir nas notícias, a crise? Pois hoje não vi nada disso, bem pelo contrário, a Baixa estava cheia de gente e boa parte das pessoas não iam de mãos nos bolsos como eu, mas sim carregadinhas de sacos!

Geri

Um comentário:

  1. Ainda nem cheguei perto da colecção Outono/Inverno... mas tenho que perder um tempinho para me mimar...
    Foi pena não teres comprado nada.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!