24/11/2010

Deixem-me espreguiçar...

Acho que fui picada pela mosca tsé-tsé!
Basta encostar-me em qualquer lado, sentar-me no sofá, começar a ver tv, sentar-me no metro todos os dias a caminho do trabalho e ups! Lá estão os meus olhinhos a fechar e a minha mente a entrar no mundo tranquilo do sono!
Posso ter dormido uma noite inteira descansada, posso ter dormido muitas horas e ter acordado bem, que nada me impede de passado pouco tempo me dar o sono novamente.
Ainda vai passar ao meu lado alguma coisa importante e não vou ver porque vou estar a dormir! :)

 
Geri

2 comentários:

  1. Abre esses olhos mulher que nunca se sabe...não deixes nada de bom passar por ti porque estás a dormir.

    p.s: deixa lá estar que eu estou igual, durmo em qualquer lugar e tenho sempre sono :S

    ResponderExcluir
  2. O que vale é que só falta um dia de trabalho...

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!