12/11/2010

Fim-de-semana



Para alguns o fim-de-semana representa o descanso, a oportunidade de descontrair o corpo e a cabeça depois de uma semana de trabalho. Para mim é o contrário, fim-de-semana representa medo, representa pensar, representa que estás aqui mais perto...
Fim-de-semana é pensar onde vou, a que horas vou, evitar certos sítios, não passar definitivamente noutros, é viver permanentemente com receio de te encontrar... Porque encontrar-se significa sofrer ainda mais, encontrar-te significa reavivar o que continua cá dentro mas que consigo disfarçar quando estás longe, encontrar-te significa ter de confrontar-me com o que continuo a sentir e que tento não pensar a cada dia que passa. Encontrar-te significa uma grande probabilidade de te ver com ela e isso é algo que não irei suportar...
Durante este tempo todo que já passou consegui sempre escapar a isso, consegui sempre escapar a essa realidade. Realidade que não quero pensar, realidade que me faz sofrer, realidade que me faz chorar mesmo quando penso que já não tenho mais lágrimas para chorar.
Amanhã já é novamente fim-de-semana e eu tenho medo... E desejo não te encontrar, porque se te encontrar sei que não estarás sozinho, porque sei que de seguida não voltarás comigo novamente para casa...

Geri

2 comentários:

  1. É tão complicado esse nosso sentir. Não sintas medo, simplesmente vive...deixa as coisas fluir. Doi muito, mesmo demais mas ao menos vives ou sobrevives (depende do prisma). Estou contigo...

    ResponderExcluir
  2. Tenta abstrair-te... esforça-te por fazer algo que te alegre.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!