09/08/2011

No maravilhoso mundo da Oprah

Estou neste momento a ver um dos programas antigos da Oprah onde mais uma vez estão a dar varíadíssimas coisas ao público e fico a perguntar-me se será necessário aquele histerismo todo cada vez que ela anuncia mais uma oferta.
A malta grita, esperneia, põem as mãos à cabeça, saltam, choram. Aquilo parece-me um bocadinho excessivo.
Mas pronto se calhar sou eu com este meu mau feitio que está a implicar. Se me oferecessem um cruzeiro durante 7 dias como aconteceu agorinha provavelmente também era menina para dar um saltinho ou outro! :)

Geri

2 comentários:

  1. ahahahaah, mas aquilo é tudo combinado por isso viva o histerismo. Aquilo aborrece-me, é tudo demais.

    ResponderExcluir
  2. lol
    Eu nunca vi isso, porque pela descrição, parece uma grande treta!
    :P

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!