A vida tem-me pregado algumas partidas. Tenho dado algumas quedas, sempre que as coisas parecem acalmar e me começo a erguer acontece mais alguma coisa e volto a cair. Mas orgulho-me de ver que mesmo ainda sangrando das feridas da queda continuo sempre a cumprir com as minhas responsabilidades, continuo a levar a minha vida em frente, continuo a estar presente para todos de quem gosto.
Hoje uma amiga disse-me que eu tenho mais força do que aquela que penso, que a minha força é bem maior que eu (sou baixa entenda-se!). Não tenho essa percepção sempre que volto a passar por mais uma tormenta mas se for sincera comigo mesma reconheço que é verdade. Se isso me consola? Se faz com que a dor seja menor? Não, não consola, não, não diminui a dor, mas pelo menos faz com que eu saiba que me levanto sempre, que não irei morrer disto, que cada obstáculo faz com que eu me fortaleça um bocadinho mais.
Mas agora que sei disso tudo, já podias dar-me um descansozinho, certo vida? É que começa a ser um bocadinho de mais já. Obrigada!
Geri
Lembra-te de uma coisa:
ResponderExcluirNão estás sozinha!
Acredita!
Força nisso!
Obrigada XS! É bom saber disso.
ResponderExcluira vida às vezes é tramada, mas nós temos de continuar a encara-la de frente. Um dia vai ser mais fácil.
ResponderExcluirEspero bem que sim Gaja mas já anda a tardar. Bjs
ResponderExcluir