17/08/2011

17 de Agosto

Tudo na vida tem um início...
As dúvidas se queria arriscar, o medo de voltar a magoar-me, o nervoso miudinho de sentir que estava a começar ali algo que podia resultar...
Não nos conhecíamos à muito tempo mas já tinhamos falado sobre tudo, sabíamos o que queríamos e não queríamos e desde que tinhamos começado a ir tomar café todos os dias tínhamos começado a sentir que tínhamos encontrado ambos o que desejavamos e não esperavamos encontrar naquela altura.
Não se sabe logo que o nosso futuro está ali, não sabemos logo que é amor, mas algum tempo depois olhamos para trás e percebemos que afinal sempre soubemos mas apenas não nos apercebemos naquele momento.
Palavras confusas, explicações dadas para que não houvesse nenhum equívoco, querer ter a certeza que sabias mesmo que estavas onde querias estar. Eu mesmo sem saber, já sabia que sim... Que era ali e em mais nenhum outro lugar que seria feliz...
O nervoso do primeiro beijo, a excitação de pela primeira vez sentir os teus lábios e os teus braços a envolver-me. Olhar-te depois bem dentro dos olhos e sorrir. Sorrir porque sentia-me flutuar, porque te tinha encontrado, sorrir porque a vida me tinha dado o melhor presente de todos.
O nosso início foi assim, foi o mais especial de todos porque foi o nosso.
Foi à 12 anos...
Geri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!