12/08/2011

Em modo de explicação acerca do mais do mesmo

Às vezes até pode parecer que me estou sempre a queixar mas a verdade é que não é bem assim.
Leio o que escrevo aqui ou no FB e fica essa a ideia, mas a realidade é outra. Falo com os meus amigos, eles sabem o que se passa comigo mas não os massacro com as minhas dores, não gosto de sobrecarregar ninguém com as minhas coisas. Se nem eu por vezes apetece aturar-me e ouvir-me sempre a falar do mesmo, muito menos vou fazê-lo às pessoas de quem gosto.
Guardo para mim, vou escrevendo aqui mas principalmente vou vivendo cá dentro. Nunca fui muito expansiva nas minhas coisas, sempre fui de guardar para mim. Não gosto de incomodar mesmo sabendo que os meus amigos estão sempre ali para mim.
Não posso estar sempre a chatear as pessoas quando só me apetece falar dele, de nós, do que se passou, do que se passa. Sempre as mesmas angústias, sempre as mesmas dúvidas. Já se passaram 3 anos! E continuo na mesma, a sentir as mesmas coisas e não tenho o direito de "encher" quem está à minha volta com as mesmas conversas todos os dias.
Vou continuar a escrever aqui e peço já desculpa a quem me lê se "volta e meia" o assunto for este amor que não consigo arrancar de mim.


 

Geri

3 comentários:

  1. Se te compreendo. Sinto exactamente o mesmo mas por motivos diferentes. Imagino o quanto guardas para ti, sou exactamente como tu. Dou só um cheiro do que se passa comigo porque no fundo é mais, muito mais. E por vezes sinto que nem com os meus amigos consigo falar. É complicado quando o assunto somos nós. Fala do que quiseres que nós continuamos aqui, a ler-te.

    ResponderExcluir
  2. escreve... para ti e nao para nós! pois este canto é teu e tu escreves maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio Corina, não estava nada à espera que me dissessem isso! Bjs

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!