13/10/2010

Chile

Confesso que me emociono cada vez que vejo mais um mineiro a sair daquela prisão onde permaneceram durante 69 dias. Espero que corra tudo bem até ao 33º e que consigam de futuro ultrapassar os problemas que inevitavelmente irão surgir, quer físicos, quer mentais. Acredito que a mesma força que tiveram durante este longuíssimo período irá fazer com que ultrapassem com a mesma coragem tudo o resto.
Não consigo imaginar o que terá sido, não consigo imaginar todas as emoções que devem ter sentido. Olho para a imagem da cápsula que os tem trazido de novo à vida e sinto-me sufocar a pensar entrar ali. E penso que olho com medo para onde eles olham com esperança e sorrisos e sinto-me rídicula.
Hoje tenho o pensamento naquelas pessoas todas e sinto-me contente por terem conseguido!

Geri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!